sábado, 10 de janeiro de 2009

Taylor Lautner, algumas dúvidas se ele vai ser o “cachorro” ou “lobo” se preferir, de Lua Nova.




A maioria já sabe, e quem não sabe vai saber agora, que a descrição do Jacob Black é no mínimo enorme em Lua Nova. A Bella fala que ele ficou mais alto do que o Edward, o Robert Pattinson mede 1.85, o Taylor 1.75. O Jacob também ficou super musculoso. Tenho certeza de que ninguém quer que alguém substitua o Taylor, mas pedir pra ele crescer no mínimo 15 centímetros é pedir demais, e se eles deixarem o Jacob mais baixo do que o Edward no filme eles terão modificado demais o livro.
Algumas fontes falam que ele já assinou o contrato para Lua Nova.
E outras fontes afirmam que estão procurando um ator para substituí-lo.
E ainda temos poucas fontes que falam que não vão fazer o filme Lua Nova, mas isso é ridículo porque já está mais do que confirmado, o Rob e a Kris já assinaram e o principal, a principio... a estréia de Lua Nova nos cinemas será em... 20 de novembro de 2009, falta muito não é? Mas vamos pensar deste modo, tem sites que falam que vai sair só em 2010, dá arrepio só de pensar! Então pensamento positivo, esperemos que o Taylor coma fermento.

Um comentário:

  1. Bom lua nnova já foi filmado e esta saindo agora amanhecer parte 2
    Muito obrigado por tirar minha duvida de quanto o Taylor mede.kkkkk ele é baixinho tem mesmo que comer muito muito fermento kkkk. bjs

    ResponderExcluir