sábado, 10 de janeiro de 2009

O que seria de nós sem o Carlisle?

Alguém já parou para pensar o que seria se não tivesse Carlisle, se ele não tivesse sido mordido por um vampiro louco de sangue e se escondido em um armazém de batatas podres, e depois de ter percebido no que se transformara ter tentado se matar e vendo que não era possível ter resolvido sobreviver só de “tofu”?
Simplesmente não existiria Esme, Alice, Jasper, Emmett, Rosalie (não que não seria bom se ela não existisse) e o pior de tudo, não existiria Edward!
Dói só de pensar na possibilidade!
Carlisle é o máximo!
A Bella ainda não agradeceu à ele por tudo que ele já fez por ela, e foi muito!
No primeiro capítulo de Lua Nova, Sutura, ele foi o único que conseguiu suportar o cheiro do sangue da Bells.
Carlisle ainda se sente culpado por ser vampiro.
Ele adora salvar vidas humanas.
Ele acha que ainda não fez nada pelos humanos, mas por favor ele já fez muito, já fez o melhor de tudo (Edward)!

3 comentários:

  1. "[...] Simplesmente não existiria Esme, Alice, Jasper, Emmett, Rosalie (não que não seria bom se ela não existisse)[...] "

    oque ela pode fazer se tem medo de colocar sua " existência " em perigo, que culpa ela tem de ainda não conseguir confiar totalmente em bella. Mais com o passar do tempo, sim elas se tornam um pouco amigas, mais isso não quer dizer que seria bom se ela não existisse, porque para mim pelo menos, não seria bom, pois ela, apesar de ser muito linda, também ajuda a bella em muita coisa também. Bye.

    ResponderExcluir
  2. Realmente vcs estão certissimos se Edward naum existisse eu acho q minha vida naum valeria apena.
    bye

    ResponderExcluir
  3. edward dis no quarto livro"minha vida era um ceu sem estrelas ate passar uma estrela cadente que foi vc bella mas uma vez ela se foi e não vai voltar mais não se va bella fique"jacob"-bells vc prometeu que ia ficar como coração batendo então bata vc consegui vc disse que ia deixar seu coração batendo" então renesmee nascee edwad morde bella para fazela sobreviver e passa tres dias dormindo e quando acordaé uma vampira super natural com o poder de superautocontrole escudo como defesa e uma filha linda que cresce numa velocidade desesperadora
    sem carlisle eisso nunca teria acontecido

    ResponderExcluir