sábado, 17 de janeiro de 2009

Harry Potter



Sempre adorei os filmes do Harry, mas quando o Cedrico morreu no Cálice de Fogo, mesmo antes de Crepúsculo eu já adorava o Robert, deu uma agonia.
Agora com o sucesso de Crepúsculo o Robert é um dos atores mais cotados de Hollywood, então acho que a J.K. Rowling deve estar com raiva de si mesma por ter matado o Cedrico, se ele estivesse vivo teriamos dois filmes no final do ano com o Robert e com certeza todo mundo que olhar Lua Nova vai sair correndo de uma sala de cinema e vai para a outra olhar o Harry, ou melhor, o Cedrico.

2 comentários:

  1. verdade,Robert se destacou muito como ator quando interpretou Cedrico nos cinemas!
    Pena que o personagem tenha morrido,mas ainda vamos ver muito o Robert nas telonas nos próximos filmes da saga Twilight! :D

    ResponderExcluir
  2. Sua podre, o filme é baseado no livro, sendo assim, Robert foi escalado no elenco bem depois do livro e sua continuação terem sido lançados, assim não daria para mudar esta parte que é tão importante para a trama.
    Sem contar que HP não é depentente de seu elenco para o sucesso, diferentemente da Saga Crepúsculo (e a JK tem mais oq fazer do que chorar pelo elenco do filme..).
    E ainda bem que Robert saiu do elenco, pois assim o filme não se transformaria numa modinha adolescente podre como Crepúsculo. Bom, a diferença seria que HP tem conteúdo..
    Fica a dica: pense antes de (falar) escrever. ;)

    ResponderExcluir