quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Abril: " Dakota Fanning é membro da família Volturi"



Leia artigo abaixo:

Atriz de “Guerra dos Mundos” vai interpretar Jane, que faz parte do ameaçador clã de vampiros Volturi; filmagens começam em março

A atriz Dakota Fanning, de 14 anos, vai interpretar a vampira Jane em “Lua Nova”, continuação do sucesso “Crepúsculo”. Os dois filmes são baseados nos best-sellers de Stephenie Meyer.

Dakota, mais conhecida por seus papéis em “Uma Lição de Amor” (2001) e “Guerra dos Mundos” (2005), dará vida à personagem que faz parte do clã Volturi. Na trama, eles são os responsáveis por manter em segredo a existência de vampiros entre os humanos. Além disso, Jane, sua personagem, tem o poder de provocar dor nas pessoas.

“Eu espero que dê certo, seria uma experiência fantástica, tenho certeza”, disse a atriz ao site Hitfix.com.

Na semana passada, de acordo com a revista People, o diretor Chris Weitz, responsável pela sequência, ofereceu o papel à Dakota sem que ela precisasse passar por um teste.

A atriz deve se juntar a Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner em março, quando as filmagens de “Lua Nova” começam nos Estados Unidos e na Itália. A continuação tem estreia prevista para novembro.

2 comentários:

  1. olá! Amo o blog! mas eu sei o que é nunca ter comentários e ninguem a visitar o nosso blog!!!
    por isso gostaria de divulgar o meu:

    http://alicecullenandjacobblack.blogs.sapo.pt

    espero que gostem!!!

    beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Oi gente, sei como é não ter seu blog visitado por ninguem, por isso quero divulgar o meu também: http://nanazinha-fofis.blogspot.com

    ResponderExcluir