terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Robert Pattinson afirma: - As pessoas querem que eu as mate!

O Robert conversou com o site Showbizspy e falou sobre os incontáveis pedidos de 'Me morda!' que ele recebe atualmente de mulheres com idades completamente diferentes (isso mesmo, não são só as adolescentes que andam suspirando pelo Robert Pattinson e Edward Cullen). Confira um trecho:

Robert Pattinson está surtando com sua nova fama – especialmente quando suas fãs pedem para que ele as morda.

O ator britânico interpreta Edward Cullen no novo filme de vampiros, Crepúsculo.

Mas Robert nem sempre se sente confortável com a atenção que tem recebido.

Ele diz, “Eu tenho recebido propostas de todas as idades, o que é um pouco estranho. Especialmente, muitas mulheres mais velhas, o que me deixa definitivamente feliz. Quer dizer, as pessoas querem que eu as mate e me pedem para morder seu pescoço.

“Eu estava com um monte de adolescentes ontem e elas estavam dizendo ‘Me morda por favor!’

“Eu ainda estou esperando pelas aproximações. As pessoas sempre estão me dizendo ‘Me morda, me morda, me morda’ e eu tenho que dizer a elas ‘Olha, eu não posso te morder porque vai te machucar”.

É melhor o Rob se acostumar com essa pergunta porque é a pergunta mais famosa do mundo, e a mordida é a mais concorrida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário