quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Daniel Radcliffe afirma que Robert Pattinson é mais bonito do que ele





Daniel Radcliffe, ator que interpreta Harry Potter nos cinemas, disse, em entrevista para o site “The Daily Beast”, que Robert Pattinson, o astro de "Crepúsculo", é mais bonito do que ele. "Ele é muito bonito e pode ser muito mais charmoso e pode fazer essa coisa de ser quente e sexy", afirma o ator.

Radcliffe contracenou com Pattinson no filme “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, em 2005, no qual o vampiro de “Crepúsculo” interpreta Cedrico Diggory. Na época. Pattinson era menos famoso e afirmou que “se fosse uma garota, escolheria Daniel”.

Agora é o ator que faz o bruxinho mais famoso do mundo que retribui o elogio: "Eu não sei como ser sexy. Rob é uma espécie que fica lá e olha para algo que começa a arder sem chamas. E eu não posso fazer isso. Sou um ansioso por natureza".



Só pra adicionar, no site da Abril está acontecendo uma votação pra eleger quem é o mais bonito, Daniel Radcliffe ou RObert Pattinson, no momento o Rob tem 93,81% dos votos e o Daniel tem 6,19%.

5 comentários:

  1. é uma duvida cruel...

    ResponderExcluir
  2. o robert pattinson realmente é muito bonito mas não se compara cm o dan nao mesmo ele nao tem a beleza do dan essa coisa de ser sexy e dai que ele é sexy o dan tbm é o dan tem uma beleza imcomparavel ninguem é mais belo que ele na face da terra a beleza dele é angelical charmosa e ao mesmo tempo qualquer uma que olhe para ele se apaixona porque aquele sorriso dele faz qualquer uma desabar ele nao é aquele cara bombado tem musculo no lugar certo o rob é mais ou menos o queixo dele é muito pontudo ele tem a orelha de abano eu sei que ningume percebeu mas observem bem ta escondida no cabelo ele tem o rosto muito fino e o nariz muito chato já o dan nao ele é perfeito tem o nariz perfeito a orelha pequena o queixo d galã ele é lindo o robert é mais pra mulheres mais velhas ele tem uma beleza de um homen ja o dan tem uma beleza de homen menino qualquer uma gosta !!!!!!!!!! essa é minha opinião espero q de vcs tbm !bjs

    ResponderExcluir
  3. fala sério... eu até parei de ver HP um tempo pq o Cedrico tinha orrido (fiquei com raiva....rs). Me apaixonei de cara!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não gente pelo Amor de Deus não confunda.É óbvio que a saga Harry Potter independente de beleza d atores é um sucesso,adoro a saga Crepúsculo mas nunca deixei d ver harry Potter, é fantástico e muito criativo.pra mim harry Potter em 1° lugar Crepúsculo em 2°,em termos d beleza Robert Pattinson em 1°,Dan em 2°.

    ResponderExcluir
  5. Rob é muito mais bonito e sexy.

    ResponderExcluir