quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Dakota Fanning será a Jane?



O E! Online tem uma matéria com boatos do elenco de New Moon, e a mais cogitada para a Jane é a Dakota Fanning, de 14 anos, a principio ela recebeu um convite para o papel, dispensando testes.

Dakota Fanning... com presas?

É possível. Eu posso reportar exclusivamente que a estrela mirim de 14 anos – ela faz 15 em 23 de fevereiro – está em negociações para interpretar Jane com Robert Pattinson & Cia em Lua Nova, a próxima seqüência do megahit de bilheteria, Twilight.

“Não há audições”, uma fonte revela. “Eles apenas ofereceram para ela diretamente, e agora eles estão em negociações. Estão indo para frente e para trás”.

Jane é uma vampira que mora na Itália junto com os Volturi, grupo da "realeza vampiresca".

No site Popwatch existe um novo artigo com ESPECULAÇÕES para possíveis atores e atrizes em New Moon. Com os BOATOS de que Dakota Fanning poderá ser a Jane o site dá sugestões para o Alec: Elijah Wood. Veja um trecho do artigo a seguir:

Com notícias que Dakota Fanning irá encontrar o diretor de New Moon, Chris Weitz na semana que vem para discutir formalmente a oferta do papel de Jane na sequência de Twilight, é hora de ajudarmos Weitz a encontrar seu Alec, o sugador de sangue irmão de Jane. De acordo com os livros, Alec é um garoto pálido (que surpresa) que poderia ser irmão gêmeo de Jane. "Seu cabelo era mais escuro, e os lábios não eram tão cheios, mas era igualmente adorável," Stephenie Meyer escreve em New Moon. Elijah Wood é uma sugestão popular, já que Jane e Alec são pequenos em estatura, mas duvido que o homem que estrelou na trilogia de Senhor dos Anéis gostaria de ser reduzido numa sequência de Twilight.

2 comentários:

  1. Dakota linda e fofa! Sempre a admirei, tem um talento indiscutível desde pequenininha. Adorei ela na Saga. Vai deixar o elenco mais rico ainda de beleza e talento!!!! Que venha a cruel Jane!

    ResponderExcluir