domingo, 1 de fevereiro de 2009

Ashley Greene e Kellan Lutz dão detalhes de Lua Nova



Ashley e Kellan deram algumas dicas sobre as filmagens de New Moon a Access Hollywood:


"Posso lhes dizer que há um Porsche amarelo", Greene releva na premiere de Push, o novo filme de Dakota Fanning, confirmando que o veículo, que tem um papel importante no livro, estará também no cinema.

"Também posso dizer que há lobisomens", ela adicionou timidamente.

Greene, que interpreta Alice Cullen, a irmã de Edward Cullen, personagem de Robert Pattinson, aparecerá ao lado de Kellan Lutz, que interpreta o irmão mais velho Emmett Cullen, em seu próximo filme.

"Nós dois estamos confirmados para fazer parte", Lutz diz antes de recuar um pouco. "Ainda estou esperando - de dedos cruzados."

Os dois atores disseram que estão animados com a volta de Taylor Lautner, que interpreta Jacob Black, um jovem lobisomem (e o melhor amigo de Bella Swan), na franquia.

"Estou muito orgulhoso dele", Kellan diz sobre a recente malhação que Lautner teve que passar pra manter seu papel em Lua Nova.

Mas uma das co-estrelas, Edi Gathegi, que interpreta Laurent, um vampiro à moda antiga na saga, diz que realmente viu a transformação de Taylor acontecer.

"Na verdade, eu malhei com ele," Gathegi revelou ao Acess Hollywood.
"Nós estavamos malhando na Australia juntos e trabalhando pelo país, então eu vi acontecer. Estive lá o tempo todo. Ele era um pouco magrelo mas agora ele se tornou uma espécie de homem."

Gathegi, que aparecerá em Lua Nova, disse que o filme começará a ser filmado no começo da primavera. "Nós começaremos a gravar em Março em Vancouver e na Itália", ele diz.

Mas se o elenco incluirá Dakota Fanning, que disse repetidas vezes estar interessada em aparecer em Lua Nova, ainda é um mistério.

"Ainda é muito cedo pra ter certeza, mas eu sou uma grande fã," Fanning disse.

7 comentários:

  1. Amuh Crepúsculo, esse filme tah na minha vida!
    akbei virando viciada! jah tou louca pra lançarem os outros, msm jah sabendo +ou - do q vai acontecer irei estar na primeira dfila do cinema na estréia, amuh de pixaoooooooooooo!
    Crepusculo, Lua nova, Eclipse, Amanhecer e Sol da meia noite! ♥

    ResponderExcluir
  2. Crepúsculo eh minha vida, amo esse filme muitão! Amo tanto q ás vezes sou considerada chata pq vivo crepúsculo, soh falo em Crepúsculo, meu ♥ eh Crepúsculo! INCONDICIONALMENTE, INESPLICAVELMENTE AMO CREPÚSLO!

    ResponderExcluir
  3. o esse pedasso lá em kza
    kkkkk
    beijo nos mukes de maryana

    ResponderExcluir
  4. jessica vc e uma idiota sem noçao e feia e boba.
    VAI CAGAR !!!
    da proxima escreve algo que preste,crepusculo e lua nova presta ,mas e vc que nao presta sua lerda pasmada e paralitica e fedida e de down.
    Sua esquizofrenica,fedida e gorda...
    se crepusculo e sua vida vc concerteza e a victoria(a vilã) que nao vai demorar pra morrer(ja que victoria morre em eclipse)sua fedorente,e peidorreira,maconheira,noiadona,eu sei que vc tava cheirando loló e cheirando crack e fumano ums baseado acompanhado por vodka sua esquizofrenica duma figa,eu sei que suas cachumba desceu pros peitos seu maracuja de gaveta.Eu sei que vc e sabonete(todo mundo ja passou mao) seu corrimao publico...
    Seu filme ta queimado comigo sua sindrome de down fedida,feia,chata,arrogante,ignorante e fia de chokadeira,sua disnaturada e demente.....
    Sua @#$%&@$% < rermenerror >
    Com carim:de mim.

    ResponderExcluir
  5. "DE MIM", VC É UM IDIOTA.

    EU TAMBÉM AMO CREPÚSCULO.

    ResponderExcluir
  6. Crepúsculo é um dos melhores filmes q assisti !

    Eu sou uma Fã
    esse filme tah na minha vida!!

    ResponderExcluir
  7. Crepúsculo é dos melhores filmes q já assisti!
    E os personagens são um dos melhores tbm !

    Estou viciada nos filmes '

    Sou super fã da saga crepusculo !

    ResponderExcluir