segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ashley Greene é discreta, mas revela algumas coisinhas de Lua Nova



Em uma entrevista exclusiva ao site About.com Ashley fala sobre o roteiro de Lua Nova, confira a entrevista abaixo:

ENTÃO ME DIGA - LUA NOVA, ELES JÁ TE MOSTRARAM O SCRIPT?

Ashley Greene: "Na verdade acabei de ler o script."

VOCÊ LEU?

Ashley Greene: "É completamente secreto e se alguém pegar, estou morta. Meu nome está escrito em todo canto então eles saberiam. Mas é realmente bom."

VOCÊ TEVE QUE ASSINAR CONTRATOS DE CONFIDENCIALIDADE?

Ashley Greene: "Eles não foram tão longe. Acho que eles sabem que não quero que ninguém leia. Quero que todos fiquem surpresos, mas é realmente bom."

VOCÊ LEU O LIVRO, CERTO?

Ashley Greene: "Ah sim."

ENTÃO, O QUÃO PRÓXIMO (DO LIVRO)? SEM REVELAR NADA.

Ashley Greene: "É bastante parecido. Eles manteram bem próximo. Tem algumas coisas que eles mudaram que acho que deixou mais interessante. Mas sim, eles manteram todos os elementos-chave."

ELES EXPANDIRAM OS PAPÉIS DOS CULLEN UM POUCO?

Ashley Greene: "Você terá que assistir para ver."

ELES TÊM QUE FAZER ISSO. VOCÊS SÃO TÃO POPULARES, ELES TÊM QUE COLOCAR VOCÊS MAIS UM POUCO.

Ashley Greene: "Acho que é seguro dizer que eles vão fazer todo mundo feliz."

ISSO É MUITO CAUTELOSO.

Ashley Greene: "Sim."

ENTÃO, EM MARÇO?

Ashley Greene: "Bom, o DVD sai em 21 de março, acho que todo mundo está empolgado com isso. Dois discos, muito de "por trás das cenas," e eles meio que contam como tudo aconteceu. Tipo você basicamente vê como filmamos o filme. Mas sim, e depois eu acredito que em 23 de março -- algum lugar por aí -- duas semanas antes ou duas depois, começamos em Vancouver. E depois vamos para a Itália com o que eu...Eles finalmente confirmaram. Eu sempre ligava e perguntava, 'Vamos filmar na Itália?' e eles não confirmavam. Você não pode fingir que é a Itália. É um lugar que você não pode forjar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário