terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Melissa Rosenberg fala sobre New Moon

A revista People conversou com a roteirista de Crepúsculo, Melissa Rosenberg em um evento. Melissa esclareceu alguns rumores e soltou algumas informações! Confira a matéria abaixo:



Vanessa Hudgens não deve se juntar ao elenco de New Moon: Ela possivelmente fez teste para um papel na próxima sequência de Twilight, New Moon, mas é improvável que Vanessa Hudgens consiga o papel – por enquanto.

"Não tenho certeza de nada sobre os testes finais mas ouvi que Vanessa Hudgens ia fazer para o papel de Leah [Clearwater, uma lobisomem]," a roteirista Melissa Rosenberg, que escreveu ambos os filmes, explicou à PEOPLE nos 61° Prêmios Anuais Directors Guild of America em Los Angeles no sábado à noite. "Mas no momento, a parte de Leah não aparece até o terceiro filme."

Viram? Não é nada pessoal. Ainda mais, representantes negaram que Hudgens estava em consideração para o papel.

Rosenberg também ofecereu outros pequenos detalhes sobre o progresso de New Moon. "Bom, vocês sabem que Taylor Lautner vai ser Jacob Black. Posso dizer que todo o elenco original estará de volta. Eles estão no set agora, em Vancouver! Eles estão todos lá preparando o filme para começar a ser filmado muito em breve."

Quanto a outras mudanças no próximo filme, Rosenberg disse que esperava que o novo diretor Chris Weitz – que substituiu a diretora do primeiro filme, Catherine Hardwicke – colocasse sua especialidade e o imprint no segundo filme.

"Chris Weitz dirigiu A Bússola de Ouro, que foi um filme lindo visualmente," disse Rosenberg. "E eu acho maravilhoso termos alguém que já trabalhou com animais em efeitos especiais.... isso será uma grande parte de New Moon. Estou deliciada em saber que temos alguém que é experiente nisso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário