segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Taylor brinca sobre como vai ficar mais alto.



Elenco de Crepúsculo responde brincando à uma pergunta de uma fã, a seguir a pergunta e a resposta:

Não sei se você esta permitido a me dizer isso ou não, mas como você vai ficar mais alto?

(Peter) Colocamos numa alavanca.
(Kellan) Todos nos abaixamos um pouquinho.
(Taylor) Cavamos uns buracos pra eles. O mesmo que fazem pro Tom Cruise. Eu não sei. Eles têm feito isso por séculos, então... Eu queria poder perguntar a Catherine isso, mas ela provavelmente não iria me responder, porque estamos tentando nos focar me Twilight, agora que está preparado para estreiar.

OBS: Esta conversa aconteceu antes do lançamento de Crepúsculo nos EUA, então ninguém sabia que não era a Catherine que dirigiria Lua Nova.

2 comentários: