domingo, 28 de dezembro de 2008

Alice Cullen - Ashley Greene


Outra parte lamentávelmente cortada do filme, essa parte explica muita coisa, por que será que eles cortaram????


— Mas você me contaria a verdade? — Bella perguntou a Alice.
— Sim. Sempre vou lhe contar a verdade. — Sua voz era sincera.
Bella refletiu por um momento e concluiu que ela falava sério.
— Então me diga... Como se tornou vampira?
— Edward não quer que eu lhe conte isso. — disse ela firmemente, mas parecia não concordar.
— Isso não é justo. Acho que tenho o direito de saber.
— Eu sei. — Alice respondeu
Alice suspirou.
— Ele vai ficar com muita raiva.
— Não é da conta dele. Isto é entre mim e você. Alice, como amiga, eu imploro. — E agora Bella e Alice eram amigas, de certo modo, como Alice devia saber que seríamos, o tempo todo.
Alice olhou para Bella com seus olhos sábios e esplêndidos... Decidindo.
— Vou lhe contar a mecânica disto — disse Alice por fim. —, mas eu mesma não me lembro, e nunca fiz nem vi ninguém fazer, então tenha em mente que eu só posso lhe contar a teoria.
Bella esperou.
— Como predadores, temos uma profusão de armas em nosso arsenal psíquico... Muito, muito mais do que o realmente necessário. A força, a velocidade, os sentidos aguçados, para não falar daqueles de nós como Edward, Jasper e eu, que também têm sentidos a mais. E então, como uma planta carnívora, somos fisicamente atraentes para nossa presa.
Bella estava quieta, lembrando-se da clareza com que Edward demonstrou o mesmo conceito para ela na campina.
Alice deu um sorriso largo e agourento.
— Temos outra arma bastante supérflua. Todos somos venenosos — disse Alice, os dentes cintilando. — O veneno não mata... É apenas incapacitante. Age lentamente, espalhando-se pela corrente sangüínea de modo que depois de mordida, nossa presa sente uma dor física forte demais para escapar de nós. É principalmente supérfluo, como eu disse. Se chegássemos tão perto, a presa não escaparia. É claro que sempre existem exceções, Carlisle, por exemplo.
— Então... Se o veneno se espalha... — Bella murmurou.
— Leva alguns dias para que a transformação seja completa, dependendo da quantidade de veneno na corrente sangüínea e da proximidade entre o veneno e o coração. Desde que o coração continue batendo, o veneno se espalha, curando, transformando o corpo ao se movimentar por ele. Por fim o coração pára e a conversão é concluída. Mas em todo esse tempo, em cada minuto dele, a vítima desejaria estar morta.
Bella estremeceu.
— Como vê, não é agradável. — Alice falou.
— Edward disse que é muito difícil de fazer... Eu não entendi. — Bella disse.
— De certa forma, também somos como tubarões. Depois que sentimos o gosto de sangue, ou o cheiro dele, fica muito difícil evitar o alimento. Ás vezes é impossível. Então entenda, morder realmente alguém, sentir o gosto de sangue, seria o frenesi. É difícil para ambas as partes... A sede de sangue de um lado, a dor medonha do outro.

Um comentário:

  1. eh verdade algumas partes importantes foram cortadas e algumas foram invertidas...como qnd a bella diz ao edward q axa q sabe o q ele eh...q eh qnd estão voltando de portangeles!!!e no filme ela xega na escola e xama ele pah conversa e eles vão pra floresta e ela diz o q pensa....entre outras partes q (cm são mts) naum são nescessárias contar....qm conhece a história sabe...

    ResponderExcluir