domingo, 28 de dezembro de 2008

Emmett Cullen - Kellan Lutz


Essa fala não foi nem modificada, ela foi é excluida do filme!


— E esse rastreador? Ele viu como você agiu essa noite.Vai pensar que vocÊ está comigo, aonde quer que eu vá. — Bella falou.
Emmett olhou para Bella, ofensivamente surpreso de novo.
— Edward, ouça o que ela diz. — insistiu Emmett. — Acho que ela tem razão.
— Sim, tem mesmo. — concordou Alice.
— Não posso fazer isso. — a voz de Edward era gelada.
— Emmett deve ficar também. — Bella continuou. — Emmett o encarou com determinação.
— Como é? — Emmett se virou para Bella.
— Como você terá uma oportunidade com ele se ficar. — concordou Alice.
Edward olhou para ela, incrédulo.
— Acha que devo deixá-la sozinha?
—É claro que não. — disse Alice. — Jasper e eu cuidaremos dela.
— Não posso fazer isso. — repetiu Edward, mas desta vez havia um vestígio de derrota em sua voz. Ele começava a perceber a lógica.
Bella tentou persuadi-lo.
— Fique aqui por uma semana — Bella viu a expressão no espelho e se corrigiu. —, alguns dias. Deixe que Charlie veja que vocÊ não me raptou e leve este James em perseguição inútil. Certifique-se de que ele esteja ompletamente longe do meu rastro. Depois venha me encontrar. Pegue um atalho, e claro, e depois Jasper e Alice poderão ir para casa.
Bella pode ver que ele começava a pensar no assunto.
— Onde encontro você?
— Em Phoenix. — É claro.
— Não. Ele vai ouvir onde você estiver indo. — disse ele com impaciência.
— E você vai fazer com que pareça um ardil, obviamente. Ele vai saber que sabemos que ele está ouvindo. E não vai acreditar que eu realmente fui aonde disse que vou.
— Ela é diabólica. — Emmett riu.
— E se não der certo?
— Há milhões de pessoas em Phoenix. — Bella informou.
— Não é tão difícil encontrar uma lista telefônica.
— Eu não vou para a casa da minha mãe.
— Hã? — perguntou ele, um tom perigoso em sua voz.
— Tenho idade suficiente para ter minha própria casa.
— Edward, vamos ficar com ela. — lembrou-lhe Alice.
— O que vocÊ vai fazer em Phoenix? — perguntou-lhe ele com aspereza.
— Ficar entre quatro paredes.
— Eu até gosto disso. — Emmett estava pensando em encurralar James, sem dúvida.
— Cale a boca, Emmett.

Um comentário: