sábado, 27 de dezembro de 2008

Comentários sobre o filme e o livro

O livro Crepúsculo é simplesmente ma-ra-vi-lho-so, destacando cada sílaba. As descrições que Stephenie Meyer faz do Edward são de dar cala-frios, e você consegue imaginar tudinho. E o filme também é ma-ra-vilho-so! Fui com minha amiga no cinema para ver a estréia, pode parecer que estou exagerando, mas ainda não acredito que vi aquele filme, eu passei três meses esperando para vê-lo, perto do dia 19 de dezembro começou a surgir um monte de problemas e minha amiga e eu ficamos em dúvida se conseguiríamos ou não ir ver na estréia, e principalmente, se iríamos conseguir ir juntas. Mas tudo deu certo, e já estamos combinando para ir assistir Lua Nova na estréia, que a princípio será em novembro.
A cena do jogo de beisebol é estonteante, cheguei a perder o fôlego, como se eu não o tivesse perdido em todo o filme. Outra cena incrível é quando a Bella vê os Cullen pela primeira vez, ela está no refeitório sentada do lado da Jess, e olha pra porta e vê a Alice abraçada no Jasper rindo, enquanto entram no refeitório, atrás deles vem Rosalie e Emmett, que também estão rindo, Bella pergunta à Jess quem são eles e ela os apresenta gesticulando e rindo, um tempinho depois entra o Edward, ma-ra-vi-lho-so como sempre, e Bella fica ipnotizada, perguntando para Jess e ela fala que ele é o Edward Cullen, e para a Bella não perder o seu tempo porque ele não namora nenhuma garota do colégio, porque nenhuma é aparentemente boa o suficiente para ele, Edward olha pra elas e se vira rápido dando um sorriso torto. Chega, é melhor eu parar de escrever por que se não vou contar todo o filme, e estou falando sério!
No momento estou lendo Lua Nova, então, por favor, não contem nenhum spoiller! Estou ainda no capítulo 8, e estou chocada com relação à Bella, mas apoio os pensamentos dela, espero que ao menos ela sobreviva, e que o Edward volte, é melhor eu parar por aqui, para não contar nenhum spoiller.
Quem ainda não viu o filme Crepúsculo é melhor sair correndo pro cinema, estou me segurando para não dar um jeito e ir de novo ver, estou aguardando ansiosa a chegada dele em dvd, quem estiver lendo isso e souber a previsão para a chegada dele em dvd, me avise!
E me add no orkut, o nome do meu perfil é Bruna Almeida.
E o meu e-mail é brunaa.arruda@gmail.com.
E se tiver alguém tão fanático por Crepúsculo quanto eu, e queira conversar sobre, por favor, entra no meu orkut e fala que leu isso no meu blog, que eu add correndo.
Além disso, todo mundo que tiver alguma informação sobre Crepúsculo, livro ou filme, Lua Nova, Robert Pattinson, Kristen Stewart, Stephenie Meyer, ou qualquer coisa ou pessoa que tenha alguma relação com esta saga incrível, não perca tempo e me deixa um recado no orkut pra que eu possa colocá-la no blog, também aceito sugestões sobre o que posso colocar no blog.
E tenho um pedido para fazer, indiquem este blog para quem vocês conhecerem e souberem que gosta de Crepúsculo, mesmo sendo impossível não gostar!
Obrigada, Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário