sábado, 18 de setembro de 2010

Mais sobre o novo filme do Jackson


O Filme “Girlfriend” de Justin Lerner é o primeiro filme nos Estados Unidos a ser protagonizado por uma pessoa com síndrome de Down, Evan Sneider interpreta um joven que é apaixona do por uma mãe solteira que conhece desde a escola.

As dificuldades que enfrenta alguém em sua situação são exploradas com sensibilidade e genuína tensão dramática, com uma atuação central que resultará em prazer ao prazer ao público a favor do sincero drama. Ele deve ir bem em sua exibição nos cinemas e prosperar em DVD.

Evan, também o nome de seu personagem no filme, é um trabalhador e sociável, se unindo com sua mãe (Amanda Plummer) no comando de um café local. Quando La morre repentinamente, seus outros familiares decidem confiar em sua capacidade de si mesmo com uma grande quantidade de dinheiro que ele receberá do seguro.

Evan corteja sua colega de classe, Candy(Shannon Woodward), ao longo do filme. Ele gosta de passar por sua casa, sem aviso prévio e descobre que ea está a ponto de ser desalojada pela falta de pagamento de seu ex-marido Russ (Jackson Rathbone).

Evan decide dar a Candy $1.000 para ajudar ela e enquanto seu esposo se torna mais abusivo, ele a ajuda mais. Candy jura que o dinheiro só será um empréstimo, mas Evan deixa claro que só quer dá-lo.

O roteirista e o diretor não exageram no drama, e o filme deriva te mesmo no suspense de que comportamento de Evan se torne extremo. Sneider conduz as cenas de ternura, mistério e ira com muita habilidade, e o diretor astuciosamente deixa que os expresivos olhos do jovem ator sejam chaves nas cenas.

Fonte:Twiboys


Nenhum comentário:

Postar um comentário