sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Indiferente não!

A estrela de Crepúsculo, Kristen Stewart, pode ser perdoada se parecer retraída, devido à atenção impiedosa que ela ganhou e a perda de privacidade que sofreu por causa de sua fama instantânea. Mas em uma entrevista ampla diz que ela não é essa pessoa.

Eu sou tímida e as pessoas pensam que sou indiferente,” ela explica para Will Lawrence, um repórter do jornal londrino Telegraph.

“Eu ouço isso sempre: ‘Ela não devia estar nessa posição, ela não aguenta,’ e, ‘Ela é metida e não quer falar com ninguém. Ela está infeliz, e se você está tão infeliz deveria desistir,” ela diz recontando as críticas que ouviu.

“Mas tenho escolha? Eu quero ser atriz, eu só não estou muito confortável em falar sobre mim mesma.”

“Quando eu fiz o primeiro filme de Crepúsculo, eles ficavam ‘Agora você tem que fazer treinamento para falar com a mídia, ’” ela diz. “E eu dizia, ‘dane-se! Você pensa que vai embrulhar todos os meus problemas e jogá-los pela janela? Você pensa que vai colocar frases prontas na minha boca? Eu vou fazer o seu treinamento, mas isso não vai acontecer. ’”

Nenhum comentário:

Postar um comentário