sexta-feira, 17 de setembro de 2010

CUIDADO! ESTE VIDEO CAUSA GRANDE STRESS


Por favor, ao assistirem esse video tentem evitar a quebra do seu computador devido à grande fúria, eu consegui não quebrar o meu simplesmente rindo das coisas que o Felipe Neto disse, ignorando tudo e tendo paciência.
Pelo menos ele leu os livros, e não é como muitos que não lêem e saem dizendo que odeiam.
Mas não estou defendendo ele, sou totalmente contra ele e não tolero nada que ele fala neste video.
Quem tiver coragem e sangue frio (principalmente sangue frio) assista o video.


NÃO FAZ SENTIDO! - CREPÚSCULO


P.S.: Respirem fundo e não esqueçam que o computador não tem culpa, e nem qualquer outra pessoa próxima de você!

5 comentários:

  1. ahhh gente nuss bruna me perdoe faz tanto tempo que naum entro mais no blog e ele ta tao mudado..moderno bem diferente e bonito sabe...parabens esse blog é um sucesso,sabe de uma coisa voltando ao video ja vi ele faz uns 2 meses participo de comunidades e tudo mais escrevo comentarios topicos e tals mas naum adianta o felipe neto é so mais uma caso simples de lixo na internet que se acha,coitado tem 21 anos e é um completo vagabundo que passa praticamente seu dia fazendo videos para criticar pessoas , e digo mais ele é mantecapito energumno idiota entao deicha ele pra la somo nos que naum somos obrigado a aguentar ele!
    felipe neto so uma coisa pra vc ,vc é o pior lixo que eu ja vi !antes de vc flar da saga de novo aprenda a se limpar ta ok?
    bruna desculpa pela linguagem extremamente xula

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu vi esse video ontem eu sinplemente postei o seginte``ridiculo esse video acho q ele deveria aprender a repeitar as pessoa e para d falar tanto palavrao e nao sei o q é mais idota se é ele falar mau de crepusculo ou é ele ler o livros assistir o filmes sendo q ele naum gosta.. quem sera o verdadeiro merdinha dessa historia a deixa eu pessar ha ja sei FELIPE NETO idiota, ha i ele nao preta nem pra critico
    de filme ele nao tem argumentos so sabe chingar coisa de gente insegura e q esta afim de fazer tudo para aparecer . otario espero nunca ver esses videos rediculos ha meu deus 11 min da minha vida sendo disperdiçado ouvindo bosta de um bosta´´

    ResponderExcluir
  4. ha essa musica é linda so perde para lullaby bella´s sou a mesma do comentario assima meu nome é yane se gostou me ad no face ou no orkut...bjoss

    ResponderExcluir