sábado, 18 de setembro de 2010

Cam fala de seu personagem em Priest


Cam Gigandet, Maggie Q, E Karl Urban Apresentam Seus Personagens Em ‘Priest’

Nós estamos a menos de um ano de distância da premiere de “Priest”, o próximo filme do diretor Scott Stewart baseado na série de mangá popular de Hyung Min-Woo, mas isso só significa que temos bastante tempo para conhecer o filme e sua fonte de material antes que ele estréie no cinema.

Não é familiar com “Priest” e seu elenco? Não se preocupe, pode deixar com a gente. O MTV News se encontrou com os astros Cam Gigandet, MAggie Q, e Karl Urban, e eles apresentaram os personagem que eles estão interpretando no filme.

“Eu faço o Xerife Hicks, sou o xerife de uma cidadezinha onde minha namorada é raptada por um bando de vampiros,” disse Gigandet. “Eu peço a ajuda de Paul Bettany, Priest, e caímos na estrada para encontrá-la e resgatá-la.”

“Eu faço uma Sacerdotisa, o feminino de Sacerdote, no filme”, disse Q. “Nós éramos companheiros de armas durante a guerra que a igreja estava lutando. Temos uma história e tanto, e uma coisa leva a outra e vamos por caminhos separarados. Basicamente, eu… me bandeio junto com o personagem de Cam e de Paul nessa busca por uma garota muito importante.”

E enquanto Gigandet e Maggie Q fazem dois personagens do lado dos “mocinhos” da equação, Urban disse ao MTV News que se divertiu bastante fazendo o vilão do filme, o malvado Black Hat.

“Ele é um ex-padre que cai em batalha e se transforma no primeiro humano vampiro em nossa história”, explica Urban. “Eu coloco em movimento uma cadeia de eventos que atrai o personagem de Paul Bettany da cidade para as terras afastadas, e geralmente apenas causo estragos, inferno e caos em todo o mundo. Eu sou um cara legal.”

“Priest” está agendado para chegar aos cinemas em maio de 2011.

Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário