segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Rob: "Eu não sou tão interessante"




O TheImproper.com tem outro artigo sobre o Robert, em que ele fala que não entende todo o exagero em volta dele, porque "nem é tão interessante", leia a matéria a seguir:

Bonitão britânico contradiz milhões de fãs no mundo inteiro

O arrasador de corações de Twilight, Robert Pattinson, é o objeto de obsessão de milhões de jovens fãs ao redor do globo, mas o ator modesto não entende todo o exagero;

"Honestamente, não sou tão interessante," diz Rob. Em seu tempo livre, ele prefere atividades simples. "Eu assisto filmes, leio, toco todos os tipos de música."

Pattinson, que toca violão e piano e compõe músicas, tem relaxado em sua cidade natal Londres desde 22 de dezembro, onde ele tem sido visto fazendo pequenas apresentações no cenário musical local.

Em março, o tempo livre de Rob desaparecerá, quando ele começar a filmar New Moon, a sequência de Twilight. New Moon será filmado em Vancouver e na Itália, e será produzido com uma agenda agressiva, sendo filmado junto com Eclipse, o terceiro dos livros da série Twilight.

Desde que Twilight se tornou um monstro das bilheterias, Rob se tornou um dos jovens atores mais procurados em Hollywood — um papel com qual o "pedaço de mal caminho" britânico não está confortável.

"Eu tenho sido reconhecido desde o dia em que terminei de filmar [Twilight]," ele diz. "É loucura. Em L.A., alguém me vê quase todo dia." A súbita obsessão dos paparazzi por Rob é parte da razão pela qual ele prefere sair em Londres quando não está trabalhando. Lá, Rob é um alvo muito menor dos paparazzi do que aqui nos EUA, onde sua base de fãs tem crescido enormemente nos últimos meses.

"Por toda a minha vida me senti desconfortável com multidões," ele diz. "Eu sempre senti que todo mundo está olhando pra mim," ele ri. "Eu poderia estar no supermercado e ter um ataque de pânico quando não tem ninguém lá. E isso foi até há cinco anos, quando ninguém sabia quem eu era!"

O superestrelado de Hollywood é algo com que Rob terá que se acostumar por pelo menos os próximos anos, quando a máquina Twilight continuar a operar. Enquanto isso, o arrasador de corações de 1,85m de altura tem outros projetos que está promovendo. Em 27 de março, seu filme indie Little Ashes (que ele fez antes de Twilight) estreará nos cinemas. Nesse filme artístico, Pattinson interpreta o excêntrico pintor surrealista espanhol Salvador Dali--exatamente o tipo de papel suculento que ele saboreia.

Rob, que leva o fato de ser um bom ator muito a sério, pode um dia ramificar sua própria empresa produtora. Pattinson, que já escreveu vários roteiros, é esperto quanto à obsessão por dinheiro da indústria de filmes Hollywoodiana.

"Não gosto do modo como a indústria cinematográfica é," ele diz. "Se você aparece com um bom roteiro e depois é levado aos estúdios e é financiado, tudo é mudado porque eles querem ganhar dinheiro. E é tipo, como você sabe que vai fazer dinheiro ou não? Tudo que você está fazendo é generalizando quando faz isso, e generalizar também não é nenhuma garantia de dinheiro."

Dado o talento de Rob e poder em ascensão, é previsto que um dia ele possa fazer o tipo de filme que visa. "O único jeito de fazer isso é correr riscos," ele diz. "E você precisa poder confiar nas pessoas. Então você forma uma empresa com pessoas que sabe que são boas e sabe que trabalham duro, assim pode fazer coisas boas. É mais ou menos isso que quero fazer."

Um comentário: