quarta-feira, 26 de maio de 2010

Kellan e Ashley entre as 12 estrelas mais sexys


Caso você ainda não tenha ouvido falar, a edição da revista InStyle de Junho, é muito parecida com a temperatura de hoje de Nova York: quente, quente, quente! A revista conversou com 12 estrelas que são consideradas dignas o suficiente para a sua edição especial de junho, a “Sexy Issue”, e agora estão revelando algumas fotos e algumas frases apenas para deixar nossos corações acelerados.
Dois dos rostos mais bonitos de “Eclipse”, Ashley Greene e Kellan Lutz, apareceram na revista. Quando perguntei quando eles se sentem os mais sexys, Ashley teve uma abordagem mais profunda da questão “Eu me sinto mais bonita à noite, quando eu tiro minha maquiagem”, disse ela à revista. Enquanto Kellan foi sarcástico. “Eu me acho sexy quando eu me olho no espelho”, brincou. “Quero dizer, olhe para mim: Eu sou muito sexy, Deus me fez e quebrou o molde.”

P.S.: Galera eu CONCORDO COMPLETAMENTE pra mim os dois são realmente os mais sexys da Saga (sou suspeita para falar porque os dois são os meus personagens e atores prediletos!)

Fonte: Hollywood Crush

Um comentário: