quinta-feira, 27 de maio de 2010

Jackson fala do acidente em Eclipse


Ficamos sabendo no mês passado através de Nikki Reed que um dos momentos mais assustadores de “Eclipse” é quando Jackson Rathbone é espancado. O terceiro é o mais repleto de ação de todos filmes da saga mas, felizmente, Jackson foi o único membro do elenco a se ferir de forma um pouco mais séria.

Ele e Kellan Lutz estavam praticando uma cena do filme em que Jasper está ensinando a Emmett como combater os vampiros recém-nascidos, e um soco acidental de Kellan pegou Jackson de surpresa e acabou com ele, tendo que ser levado ao hospital. ”Kellan e eu estávamos treinando nossos movimentos – já que quase não tivemos tempo para ensaiar – e nós estávamos no meio da lama, então o chão ficou bastante escorregadio e tudo mais”, lembrou Jackson para a MTV News. ”Ele socou muito baixo, e eu não me esquivei baixo o suficiente. Ele me pegou desprevinido, e foi um soco pra desmontar! Eu não caí na hora, mas fiquei meio impossibilitado para os próximos treinos”.

Sorte para Jackson que um amigo notou que ele estava agindo um pouco estranho. ”Meu agente inclusive estava no set e aparentemente ficava tentando falar comigo durante as filmagens, mas eu não estava ouvindo, ou não estava realmente ciente do que estava acontecendo”, disse ele. ”Ele ficava, tipo, ‘Eu acho que Jackson está meio grogue. Devemos levá-lo para ser examinado.’ Ao que parece, eu não estava falando frases completas, e tive uma leve concussão. Então eles me mandaram para o hospital fazer uma checagem no meu cérebro.”

O astro disse que às 5 da manhã do dia seguinte já estava de volta ao trabalho. “Eu me curo rapidamente, sabe. Sou como o Wolverine, volto ao normal num piscar de olhos”, brincou. O irônico de tudo isso é que, enquanto atuava em “The Last Airbender”, que exigiu meses de aulas de Kung Fu e cenas de luta altamente coreografadas, Jackson não se feriu – mas já em Eclipse, um simples soco o levou ao hospital.

“Fico contente que não foi uma espada!” disse ele rindo, e acrescentou: “Ei, tomar um sacode de um cara como Kellan e nem cair? Fico muito feliz por isso.” Parece mesmo que ele teve bastante sorte, no fim das contas.

Um comentário: