quarta-feira, 19 de maio de 2010

Como as coisas mudam!!

Eu lembro como se fosse ontem,
fato que não acontece muito, quando eu passei
uma tarde inteira no telefone, ligando para todos os
shopping's que eu conhecia para saber quais eram o horário
para a estréia de Crepúsculo, e no shopping mais perto da minha casa
quando eu perguntei o atendente me disse de uma forma muito desagradável
que ele não sabia e que à principio Crepúsculo não iria entrar em cartaz lá.
Ok, acabei achando o "meu shopping", umas duas semanas depois da estreia
eu fui dar uma volta no dito cujo shopping no qual Crepúsculo "não entra" e lá
estava o cartaz falando os horários. Eu tive que rir, porque foi um ótimo prejuízo
pra eles, perder duas semanas de ingressos.
Mas não foi por causa disso que estou digitando esse post.
Foi porque me avisaram que nesse shopping que se deu mal, muito mal
perdendo muito dinheiro sem colocar Crepúsculo no início, vai colocar Eclipse
na estreia, mas com uma diferença, não vai HAVER DESCONTO.
Será que eles estão tentando recuperar os prejuízos?
Desculpe mas eu não vou ir lá, nem que me paguem, eu vou ir no mesmo shopping
que eu olhei Crepúsculo e Lua Nova, no mesmo shopping que eu vou ir olhar
as duas partes de Amanhecer.

Existem aqueles que não apostaram na nossa Saga, e que se arrependem muito
por causa disso, só tenho uma coisa para dizer: BEM FEITO.

Um comentário: