sexta-feira, 12 de março de 2010

Temos que engolir isso não é!??

Passaram-se quase oito meses desde do incidente de Victoria abalou o universo Twilight, mas o trailer de “Eclipse” que estreou ontem se recusa a deixá-lo desaparecer. Apesar de Bryce Dallas Howard ter substituído Rachelle Lefevre como a vampira má Victoria para “Eclipse” no final de Julho de 2009, ontem foi a primeira vez que tivemos uma chance de vê-la em ação.

Image and video hosting by  TinyPic

Voltando à novembro, quando “Lua Nova” chegava aos cinemas, dissemos que ao ver Rachelle interpretando seus últimos momentos como Victoria fez com que a transição ficasse ainda mais difícil de suportar. No entanto, não tivemos realmente uma chance de ver Bryce em ação e aí está a possibilidade de que ela possa ser capaz de fazer um personagem melhor do que fez Rachelle (embora eu seja Team Rachelle de toda forma), mas a rápida cena que vimos hoje não fez muito para nos impressionar.

O maior problema que temos é o look de Victoria. Bryce e Rachelle tem estruturas faciais bastante semelhantes, mas o cabelo! A continuidade é tudo quando você está alternando os atores, e os as fotos lado a lado que você vê acima das duas como Victoria revelam muito. Podemos lidar com os cabelos ruivo-escuros de Bryce, mas os cachos terrivelmente apertados naquela detestável peruca nada pode fazer por ela. Além disso, parece que eles lhe deram um pouco de volume demais para aquela cena.

Ainda assim, as imagens que antecederam parecem incríveis. O salto do penhasco parece ótimo, e mostra um monte de promessas com o que o diretor David Slade vai fazer com toda a ação neste filme. Falha nossa por ser um tanto quanto exigentes, mas estávamos esperando que a SummitCúpula e as pessoas de “Eclipse” se intensificassem para tentar facilitar a difícil transição das Victorias, mas (até agora) parece um pouco muito relaxado para nós.

O que vocês acham das fotos lado a lado de Bryce e Rachelle?

Fonte: MTV

3 comentários:

  1. eu gosto muito da rachelle e fiquei muito decpcionada com a saída dela,então eu sou do grupo ''odiamos a bryce""entã é bom ela fazer um bom trabalho para nos imprencionar,apesar de ser seu 1°e ultimo filme da saga ela tem mostra que está a altura da rachelle bom vamos esperar até junho.pra ver no que isso vai dar

    ResponderExcluir
  2. realmente ela tem que nos imprecionar, mas duvido muito, é impossivel ela chegar aos pés da nossa diva, elas são completamente diferentes, e eu sou super fã da Rachelle, adoro ela como pessoa mesmo, (ela ama cães u.u)
    e duvido muito de que a Bryce algum dia seja aceita como A VICTORIA, esse cargo será eternamente da nossa Rachelle Lefevre

    ResponderExcluir
  3. é mesmo muito chato se ñ ela fazer um bom trabalho eu mato ela

    ResponderExcluir