quarta-feira, 24 de março de 2010

Kellan como Poseidon


O Ator de Twilight, Kellan Lutz, é o mais novo recruta em “War fo the Gods,” o próximo filme épico sobre mitologia grega do diretor Tarsem Singh, de “The Fall”.

Lutz ganhou o papel de Poseidon, o deus grego que governa sobre os mares, de acordo com a Variety. Ele se junta a um elenco impressionante que inclui Henry Cavill (“The Tudors”) como o herói Teseu, Mickey Rourke (“Homem de Ferro 2″) como o rei tirano Hyperion e Freida Pinto (“Slumdog Millionaire”) como Phaedra, uma sacerdotiza.

“Guerra dos Deuses” é um épico de espada-e-sandálias centrado nos soldados mortais pêgos em uma guerra entre os eternos deuses gregos e os maléficos titãs, com o destino da humanidade no meio desta briga.

A produção está prevista para começar em Abril, baseada no roteiro escrito por Jason Keller.

Lutz não é estranho aos filmes de fantasia, graças ao seu amado papel de Emmett Cullen em Twilight, um dos muitos irmãos de criação do personagem de Robert Pattinson. Dizia-se também que o ator também estava disputando o papel principal no “Conan” de Marcus Nispel, mas ele perdeu a vaga na última hora para Jason Momoa (de “Stargate: Atlantis”). Lutz será visto na próxima refilmagem de “A Hora do Pesadelo”.

“Guerra dos Deuses” é o mais recente de uma série de filmes que lidam com mitologia grega. O ‘Percy Jackson e os Olimpianos: O ladrão de Raios’ do Diretor Chris Columbus estreou em fevereiro com resenhas favoráveis e foi um sólido sucesso nas bilheterias, enquanto o remake de “Clash of the Titans” de Louis Laterrier, será lançado nos cinemas tanto no formato normal quanto em 3D no próximo 2 de abril.

Um comentário: