terça-feira, 30 de março de 2010

Mais um livro para a nossa estante da SAGA


Vai acontecer QUASE o que TODOS ESPERAVAM, a Tia Steph ainda não terminou de escrever Midnight Sun (mas a notícia a seguir nos dá esperança de que ela acabe).
Será lançado um livro contando a história da Bree, lembram dela?
Na batalha dos recém-criados da Victoria (codnome Fofão), que é morta pelos Volturi (já sabemos o fim do livro//aff)

EU morri com a capa!
Eu quero agora esse livro


Vejam a reportagem:

NOVA YORK, NY (30 de março de 2010) – A Little, Brown Books for Young Readers, uma divisão da Hachette Book Group, anunciou hoje que irá lançar o primeiro novo título de Stephenie Meyer em quase dois anos. O conto The Second Life Bree Tanner (A Segunda Vida de Bree Tanner) é uma novela contada do ponto de vista de Bree, um personagem originalmente apresentado em Eclipse. A novela (com 192 páginas) será lançada às 12:01 am do sábado, dia junho 5 de 2010, em capa dura, por 13,99 dólares, com uma tiragem inicial de 1,5 milhões de cópias. Um dólar de cada livro vendido nos Estados Unidos, da primeira impressão, será doado para a American Red Cross International Response Fund (Cruz Vermelha), que apoia os esforços de assistência a desastres como as do Haiti e Chile .

“Estou tão surpresa quanto qualquer um sobre essa novela”, disse Stephenie Meyer. “Quando comecei a trabalhar nela em 2005, era simplesmente um exercício para me ajudar a analisar o outro lado do Eclipse, que eu estava editando no momento. Eu pensei que poderia terminar como um conto que eu poderia incluir no meu site. Então, quando começou o trabalho sobre a saga Twilight: The Official Guide, eu pensei que o Guia seria um bom lugar para minha história de Bree. No entanto, a história cresceu mais do que eu esperava, até que era longa demais para caber no Guia. “

Como um agradecimento especial aos fãs, Meyer está dando a eles acesso exclusivo ao romance em um site dedicado, http://www.breetanner.com/, de 7 de Junho a 5 Julho de 2010, onde fãs de todo o mundo serão capazes de ler o livro online em Inglês. “Eu sempre considerei The Short do Second Life Bree Tanner como algo para os fãs”, disse Meyer. “Eles foram tão apoiadores de todas as coisas Twilight“.

4 comentários:

  1. ome!Gente amei a noticia The Second Life Bree Tanner vai ser otimo. Mesmo com gente falando que irar ser chato pois a Bree qase não apareceu no livro.OME!Bateu uma esperança que ela termine Midnight Sun.Estou pulando de alegria.AMEI A CAPA

    ResponderExcluir
  2. A capa é muito perfeita
    estou louca pra ler.
    Eu acho que vai ser bom, porque simplesmente vamos saber o outro lado da história, vamos saber mais sobre o Riley (porque a Victoria não falava com os novos vampiros), e MUITO MAIS SOBRE A BATALHA porque ela fica "VIVA" até os VOLTURI chegarem...

    ResponderExcluir
  3. COM CERTEZA BRUH,FALOU TUDO PESSOAS FICAM FALANDO E Ñ PARAM PRA PENSAR NO LADO SOMBRIO DOS RECEM-CRIADOS E SE OS CULLEN ESCOLHERAM A BREE Ñ FOI POR QUALQUER MOTIVO!PRONTO FALEI

    ResponderExcluir
  4. Amei ta tdu ficando cada vez mas perfect

    ResponderExcluir