segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Λรรuรтα∂ợя!




Como toda a população mundial sabe, o Roblicioso está com a agenda lotada de novos filmes, e um deles é How To Be onde ele é um músico, ele ainda mora com os pais... e todo aquele enredo padrão dos filmes, mas como eu não vim aqui pra fazer o marketing do filme e sim falar do cabelo assustador diferente que acabaram arrumando estragando o penteado maravilhoso do nosso quente astro.

Sinceramente, como uma opinião totalmente pessoal, eu achei que esse cabelo se der pra chamar de cabelo não combinou muito nem um pouco com o rosto esculpido maravilhoso perfeito encantador hipnotizante do nosso galã.

2 comentários:

  1. Concerteza ele não ficou muito bem, nem um pouco, mais mesmo assim, nosssssa, sem palavras!
    Ele é demais!

    ResponderExcluir
  2. Ah meu Deus, o amor de nossas vidas, sem ofensa é claro, está parecendo um "cantor de música sertaneja"!! "Como" eles foram capaz de "destruir" o lindo cabelo perfeito do nosso DIVO? (como diz a minha amiga). O estilo dele é único com aquele cabelo desgrenhado e lindo. Ainda estou chocada até agora, vendo essa imagem, e o perfeito cabelo do Rob se afogando em um abismo escuro, e sem luz. É tão terrível e depressivo :'(

    ResponderExcluir