terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Opiniões negativas, não tenho como concordar com nada

O Pior: Taylor Lautner

Este é o último. E é o pior. O PIOR. O aparecido. O horripilante aparecido. O que está acontecendo com ele?

Você sabe, Tom Ford estava lá na noite passada. Ele poderia ter ajudado. Esse garoto precisa de ajuda. Porque aqui está: Taylor Lautner é tão dolorosamente sem-noção.

Ele é bonitão. Ele tem 18 anos. Ele é a estrela principal de uma franquia (Twilight), teria apenas assinado para outra grande franquia (Max Steel), ele namora a Taylor Swift, ele é amigo da Kristen Stewart … Porque é que Taylor Lautner, ele é tão dolorosamente sem-noção?

É o ensaiadinho Taylor Lautner. É super-ensaiado em todas as entrevistas. É o PERFEITA DIC-ÇÃO, perfeita PRO-NUUUUUN-CIA de TOOO-DAS AS PA-LA-VRAS.

Viram? Nada legal. E não como Michael Cera costumava ser um legal sem-noção. Ou um sem-noção bonitinho como Cory Monteith. Apenas sem-noção. E ponto final.

Você está prestes a dizer-me que eu sou uma *&%#@§. Que eu deveria entender que os adolescentes são desajeitados. Certo. Eles são desajeitados. Eu entendi.

Mas esse garoto posar com a camisa estilo Brad Pitt na capa da Rolling Stone. Eles não estão vendendo esse garoto como desajeitado. Eles estão vendendo esse garoto como um gostosão. E a embalagem não se enquadra com o produto. Ou talvez não. Aparecido, falso, produzido demais, diz todas as coisas certas…

Cada pergunta de Taylor Lautner noite passada resultou na mesma:

Estou animado com Valentine’s Day, o meu novo filme! Putz, vão ver, vai ser demais!

Duas palavras vêm à mente. Você sabe o que são?

TOM CRUISE.

Fonte: LaineyGossip

Um comentário: