quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

DivAbsoluta ajuda vitimas no Haiti

Image and video hosting by TinyPicSemana passada a estrela de Saga Crepúsculo: Lua nova e Saga Crepúsculo: Eclipse, Ashley Greene se juntou a Justin Long para emitir um anúncio público num vídeo de apoio para “Teens for Jeans” e DoSomething.org.

Obviamente, durante a semana passada, uma mudança monumental aconteceu no mundo – o terremoto no Haiti – e o foco de consciência coletiva tem sido fornecer alívio a esses necessitados e amenizar o sofrimento e as conseqüências desse acontecimento (ou, mais adequadamente, “esses acontecimentos,” como havia vários abalos secundários catastróficos também).

Então, Ashley Greene e “Teens for Jeans” propuseram uma mudança de direção na campanha.

Aqui esta o último pronunciamento da “Teen for Jeans” e da DoSomething.org:

Em apoio ao 3º anual “Teen for Jeans” a iniciativa com adolescentes sem fins lucrativos a DoSomething.org, NYC-based teen retailer Aéropostale, Inc. (NYSE: ARO) anunciou que 100.000 pares de jeans novos serão doados as vitimas do terremoto do Haiti.

“Teens for Jeans” aumentará a consciência sobre a falta de moradia inspirando adolescentes de todo E.U.A e do Canadá a recolher jeans usados mais em bom estado e doá-los para os jovens sem-teto em suas próprias comunidades. Em resposta ao terremoto do Haiti, a Aeropostale, Inc. e DoSomething.org estão ampliando o alcance da campanha, além de os E.U.A e do Canadá para ajudar adolescentes afetados pelo desastre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário