quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Saga Crepúsculo poderá ter continuação

Image and video hosting by TinyPic

“Existe a possibilidade de eu voltar para fechar algumas portas que ainda ficaram abertas”, disse Stephenie Meyer sobre um possível quinto livro.

Stephenie Meyer disse algumas vezes que não daria continuidade à Amanhecer, quarto e último livro da saga Crepúsculo, mas parece ter mudado de ideia. Em entrevista à Entertainment Weekly, Meyer contou que ainda existe possibilidade de escrever um novo livro baseado no romance vampiresco.

A autora dos best-sellers que deram origem aos sucessos cinematográficos estrelados por Kristen Stewart (no papel da humana Bella Swan) e Robert Pattinson (na pele do vampiro Edward Cullen) afirmou que, apesar de não estar escrevendo nada no momento, os fãs ainda podem ter esperança de conferir mais um livro para a série. “Não posso dizer que encerrei com Crepúsculo para sempre”, disse à publicação. “Não trabalharei com nada relacionado a isso por um tempo, mas existe a possibilidade de eu voltar para fechar algumas portas que ainda ficaram abertas.”

Fontes: StephenieMeyer.com e Rolling Stones

4 comentários:

  1. Concerteza tem que ter uma continuação!
    Quero saber se o Jacob vai ter muita competição, como a Reneesme vai ficar, se os Volturi vão voltar. São tantas coisas que não dá para citar todas!

    ResponderExcluir
  2. eu concordo com tudo
    quero saber quantos socos a Bella vai dar no Jacob
    quantas quedas de braço e tudo

    ResponderExcluir
  3. Por favor façam uma campanha para tirar a Tessalia do BBB quando ela estiver no paredão!Ela comparo o Serginho (uns dos gays da casa) com o maravilhoso, divino Edward.Isso não pode, não tem nem como comparar!

    ResponderExcluir
  4. q otimo espero q a saga tenha continuação

    ResponderExcluir