sábado, 2 de janeiro de 2010

História de testemunha visual de beijos do casal ROBSTEN

Ok, eu esperei pela estória desta garota ontem à noite até 2h da manhã para alguns detalhes, e essa é a estória. Essa garota disse que ela estava no aeroporto de Londres, para pegar sua avó. A avó dela teve de sair por uma saída especial, porque ela voou na primeira classe e ela tinha cadeira de rodas, então a garota estava lá, na saída especial, e Kristen Stewart apareceu.

Ela disse que no começo ela não teve certeza se era ela [Kristen], mas havia uma van preta esperando Robert Pattinson sair, então ela percebeu que era ela. Ele a abraçou, beijou sua testa, beijou seu nariz e então, a beijou na boca. Ela disse que os dois mantiveram suas mãos em suas faces. Alguém tirou uma foto com flash e eles correram para dentro da van de novo. Ela disse que foi tão rápido que ela nem teve a chance de encontrar o botão do celular dela para tirar uma foto, e que todo mundo em volta estava “eram eles ou não?”
Esta é a estória dela, vamos esperar pelo melhor.

Fonte: werkdelusional

3 comentários:

  1. Olá!
    Adoro o seu blog! como todo viciado na serie crepúsculo... rsrsrs

    E como boa viciada que sou resolvi sortear os livros da serie no meu blog (www.k-romances.blogspot.com)

    Já Sorteei o livro Crepúsculo agora no mês de Dezembro e ainda está no ar a promoção lua Nova, portanto gostaria de saber se você poderia divulgar no seu maravilhoso blog este sorteio que estou promovendo o link é:

    Sorteio do Livro Lua Nova - http://k-romances.blogspot.com/2009/11/promocao-entre-o-ano-novo-com-lua-nova.html

    Em breve estarei lançando os sorteios dos livros eclipse e Amanhecer, além de DVD's do filme, mais isso, ainda não foi lançado, se você aceitar divulgar, assim que eu lançar eu te aviso, tudo bem?

    Também estou sorteando outros livros, inclusive, dois deles seguem o estilo dos livros da serie crepúsculo são os livros Estrela Píer e Kara e Kmam, muito bom os dois, os links para os outros sorteios são:

    Sorteio do Livro Desculpa se te Chamo de Amor - http://k-romances.blogspot.com/2009/12/promocao-desculpa-se-te-chamo-de-amor.html

    Sorteio do Livro Pobre Não Tem Sorte - http://k-romances.blogspot.com/2009/12/promocao-leila-rego-presenteia-voce-no.html

    Sorteio do Livro Estrela Píer - http://k-romances.blogspot.com/2009/12/promocao-estrela-pier-kamila-denlescki.html

    Sorteio do livro Kara & Kmam - http://k-romances.blogspot.com/2009/12/promocao-kara-kmam.html

    Participe também quem sabe não é você que vai ganhar um destes maravilhosos livros?
    Participe!!!
    Estarei lhe Aguardando!

    Caso você não puder divulgar as promoções, não se preocupe, não ficarei chateada, pois adoro o seu blog e nunca vou deixar de visita-lo.

    Se você quiser poderei divulgar o seu banner no meu blog, você tem um?

    Obrigada pela a atenção,

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. No momento eu ainda não tenho banner, mas vou preparar um agorinha e lhe mando


    E se você tiver me manda para que eu possa divulga-lo

    Adorei seu blog e ja estou seguindo.

    Beijos

    ResponderExcluir