sexta-feira, 23 de abril de 2010

Hori em Eclipse? CONFIRMADO


E isso não é uma brincadeira de primeiro de abril passou e você não viu,
isso é FATO.
Hoje cedo o cantor Fiuk, conhecido por atuar em malhação e ser filho de Fábio Jr, confirmou durante um programa na rádio Jovem Pan que uma música deles entrou para a trilha sonora de Eclipse. O cantor ainda completou dizendo que eles mandaram duas músicas uma em português e outra em inglês, mas ainda não sabemos qual foi escolhida.

7 comentários:

  1. ahahahahah
    ñ suporto o fiuk a voz dele parece que tem 1 gato engasdado ñ gostei

    ResponderExcluir
  2. que merda!!!!!!!!!!!A voz dele é muiiiiiiiiiiito ruim!Não pode trocar de música?

    ResponderExcluir
  3. ai ñ gosto do Fiuk minhas amigas adoram já eu acho ele um bobo que chato ñ da pra agredita espero que a ingles pra cobina com as outra músicas ,as músicas dele ñ tem nada a ver com a saga ñ gostei da novidade, o pessoa do filme bebeu rsrsr, que saco estragou meu dia merda espero que ñ aparesa muito a música mas mesmo assim espero que o filme fique bom tem tudo para ficar só esse pequeno erro que o pessoal do filme errou feio.
    :(

    ResponderExcluir
  4. concordo larissa
    ñ gsoto dele surtei e ainda bem q e so na trilha sonora nacional
    quanto o pai dele teve q pagar pra ele entrar na trilha a verdade e q so entrou pq e banda modinha prontofalei#

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a novidade pena que é na saga de crepusculo, né? Hori e crepusculo nada a ver, eles deviam ser chamados para fazer ah trilha sonora de qualquer outro filme, que concerteza qualquer outro filme é melhor do ah merdinha de crepusculo e sua saga ¬¬'

    Ps: odeio Crepusculo e seu saga, e as fãs idiotas estão nesse meio tbm... um monte de ideiotas que ficam gritando loucamente quando aparece o Edward, tem nada o que fazer não? suas ideiotas!

    ResponderExcluir
  7. olha

    olha em primeiro lugar se vcs nao gostam do fiuk porque chamam ele de fiuk o nome dele e felipe so que chama ele assim sao amigos fas etc e eu adorei eu amo o crepusculo e fiuk

    ResponderExcluir