quinta-feira, 8 de abril de 2010

Nova Campanha: Invejinha

Lá estava eu (pra variar) organizando algumas
fotos no meu computador (preciso especificar fotos
de que?) e fiquei "morrendo" de inveja de algumas fãs
sortudas (põe sorte nisso) e que tiram milhares de fotos
com os nossos deuses e divas, vamos ver uma coletânia
das fotos que nos provocam invejinha, as fotos serão em ordem
alfabética começando com o deus-grego Alex Meraz e terminando
em outro deus-grego Xavier Samuel.
(Espero sinceramente que inveja não mate, se matar estou viva por
milagre)

P.S.¹: Possuirá fotos das atrizes e atores;
P.S.²: A Campanha: Biquinhos continuará (assim que eu descobrir algumas
fotos do Tay fazendo biquinho);
P.S.³: Independentemente da ordem alfabetica postarei
fotos atualizadas se eu achar necessário e de extrema inveja, por exemplo
se eu estiver nas fotos da Rachelle Lefevre e eu encontrar uma foto nova que caiu
na internet a pouco tempo do Jackson Rathbone abraçando uma fã obviamente
eu irei postar no blog com o seguinte titulo:
LOST INVEJINHA: ESPECIAL "Jackson Rathbone"

2 comentários: