quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Rob e Ash estão entre...

...as 20 pessoas mais lindas da década.


Um pouco de Brando, uma pontada de Dean, a estrela de Twilight possui essa qualidade um pouco estranha que transforma uma beleza sedutora em uma ícone. Ele tem um poder suficiente para fazer adolescentes irem atrás de tablóides como “caçadores enlouquecidos” – Você viu Robsessed? - mas além disso uma encantadora pequena falta de auto-consciência. É cedo ainda para Pattinson, mas estamos aguardando ansiosamente a segunda parte da sua saga divertida.

Sobre a vida antes de Twilight:

“Passamos a maior parte do ano só ficando bêbados toda noite …” Eu não sei se isso conta como “luta”.



Com cinco filmes programados para sair no próximo ano, é seguro dizer que Ashley Greene está aproveitando na absurda onda de Twilight. A jovem vampira com capacidades psíquicas – ela também tem o poder de fazer as meninas literalmente romper em lágrimas em público – já sobreviveu a um escândalo sex-tape, assim isso está fora de seu caminho. Mas quão longe de seu próprio futuro ela pode ver? De onde estamos observando, o futuro próximo, pelo menos, parece promissor.

Ashley Greene: “Eu cresci em uma casa que seria perfeita para gravar um filme de terror. Ela estava na zona rural, perto da água. Estou contente por eu nunca ter visto filmes de terror quando eu era jovem. Do contrário eu teria imaginado coisas saindo do lago.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário