terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Eu não estava preparada pra isso!!


Comecei a olhar o seriado HEROES semana passada, ontem eu estava olhando o episódio 20 da primeira temporada, que mostrava o futuro dos personagens...
No início do episodio eu abri a boca para fazer um comentário sobre o cabelo da Niki, no momento em que minha boca estava aberta, olhei pra baixo, sem querer, sem saber o que eu ia ver, levei um SUSTO, tecnicamente falando, só porque eu não esperava em ver AQUELE nome ali, naquele momento, qual era o nome? KELLAN LUTZ
Naquele momento, em vez de fazer o comentário que eu ia fazer antes, (foi graças aquele comentário que eu vi esse nome lindo e maravilhoso, não tão lindo quanto o dono), eu troquei o comentário, QUE CABELO, para KELLAAAAAAAAN.
Então fiquei o resto do episódio atenta, olhando para o fundo da tela e procurando qualquer musculoso na tela, de repente aparece aquele DEUS GREGO, loiro e sem lentes de contato.
Foram apenas uns 5 minutos, mas valeram a pena, Kellan Lutz é Kellan Lutz.

6 comentários: