segunda-feira, 27 de julho de 2009

Como pedido por vocês, Bella Thorne, uma candidata à Renesmee Carlie





178 comentários:

  1. Eu acho ela muito linda! Tenho um monte de fotos dela no pc! Tomara que seja ela! ;D

    ResponderExcluir
  2. obrigada que linda fico as fotos adorei espero que seja ela a renesmee e o vampiro moreno ñ tem foto dele

    ResponderExcluir
  3. mt brigado!! nossa adorei essas

    ResponderExcluir
  4. A garota é muuuito bonita, mas é uma beleza muito comum,(eu acho) Nessie é descrita como incomun... :~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se conseguiram deixar Kristen Stewart, com uma lente e maquiagem Bella Thorne vai ficar linda.

      Excluir
  5. q loco nada a cer ams tudo bem!!!

    ResponderExcluir
  6. A Menina é mto bonita..

    Mas é uma bleza meio sem graça para Nessie..ela é considerada excepcionalmente linda na minha opinião é claro..Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  7. eu ja penso diferente masi tudi sesse no muse

    ResponderExcluir
  8. meu essa é a menina mais linda que eu já vi, muito perfeita linda demais rostinho lindo pra mim ela tem a aparencia perfeita da renesmee, excepcionalmente linda como a renesmee. tomara que seja ela é ela é perfeitaaa!

    ResponderExcluir
  9. muiito linda, como eu imaginei que a Renesmme seria...até pq sser filha do Edward tinha que ser assim mesmo...mas as outras candidatas tbm são lindas *---------*

    ResponderExcluir
  10. A garota até que é bonita, mas não tento qnto a Renesmee deveria ser, ela tem um rostinho mto comum, mto parecido com a da Isabelle Drumond(brasileira, q já interpretou a emília do Sítio do pica pau amarelo e agora tá na novela das 7), se for assim prefiro a Isabelle, pois ela é uma ótima atriz,A Renesmee tm q ter um rosto incomum, algo que seja até anormal de tão bonita que ela deve ser.Eu realmente espero que não seja ela

    ResponderExcluir
  11. juliana
    ela e bunita e tudo.
    mais eu nao xo q va combinar nop papel da reneesme.A enesme tem q ser doce, tao linda e tao diferente,como alguem ai disse, essa bella e bonita mais muito comum,e muito magra, no livro fala realmente q a reneesme emagresse, mais eu nao axo q va ser a esse ponto.
    eu nao iria gosta se ela fosse escalada para fazer o papel.
    alem de todo ela deve ter oq uns 9, 10 anos , ate filmarem o filme a menina ja vai estar enorme!!!
    axo q a garota q vai fazer o papel de renesme tem q ser bonita , menor , e tem q transparecer inocencia, quer sdizer tem q ser uma criancinha, daquelas bem boxaxudas q agente fala "nossa q linda, q vontade de morder"
    aksokaoskakskoskokasokaks
    eu realmente axu ela linda , mais nao se encaixa no perfil reneesme

    ResponderExcluir
  12. Sou fã da Bella Thorne, acho ela perfeita para o papel. A beleza dela é incrivel e a semelhança com a reneesme é muito grande. Estou torcendo pra q seja ela!

    ResponderExcluir
  13. Somente uma palavra...PERFEITA!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu acho q deve ser outra pessoa ela é muito linda porem nao aparenta tanta inocensia e paresse um pouco "velhinha" para o papel de renesmee...

    ResponderExcluir
  15. Ah ela é linda,perfeitah deve ser ela sim!!!Parabens a ela que vai fazer o papel de Renesmee Carlie Cullen! Mto fofa!! bjus

    ResponderExcluir
  16. ela é simplesmente perfeita para o papel da renesme alem disso se nao for ela quem vai ser? vcs ja prestaram atençao nas outras candidatas? elas nem chegam perto dessa aí estou torcendo por ela!

    ResponderExcluir
  17. fala sério ela é perfeita para ser a Renesmee..
    tem qe ser ela..
    eu já vejo ela como filha de Bella e Edward..

    ela é ótima!
    LOL^^

    ResponderExcluir
  18. cara, tenho uma amiga q diz q eu sou a cara de nessie!quando amasso meu cabelo pra ficar ondulado e aperto a minhaa bochecha pra ficar rosada, gente!eu viro a nessie!tomara q tenha teste d elenco no brasil!XD
    ASS:lepis

    ResponderExcluir
  19. ela tah mto amostrada na foto e ela fik com jacob no final????

    ResponderExcluir
  20. conserteza a outras mais bonitas do q essa magrisela de 5 categoria, ela e bonitinha mais alguem viu uma menininha linda perfeita para ser a renesmee no google ela tem uns 3 anos ,mt perfeita!

    ResponderExcluir
  21. Ela e linda so q nao e a pessoa q eu chamaria de renesmee ,espero q seja outra atriz com muita carinha de anjinho tipo uma pessoa meiga um poko menor la pros 4 e 3 anos!!

    ResponderExcluir
  22. Bella é linda, mas ela é muito grande pra ser a Nessie. Não só pela idade, mas também pelo jeito. Ela se porta como uma adolescente, enquanto a Nessie (no final do livro) aparenta no máximo cinco anos e uma beleza angelical... Acho que a Bella seria excelente, se o livro acabasse com a Renesmee com 9/10 anos.

    ResponderExcluir
  23. Adoro todos.. ela é pérfa pro papel dela..♥

    ResponderExcluir
  24. Ela ñ tem cara de Renesmee, essa cara é muito normal, teria que ser algo a mais, seilá. ♥

    ResponderExcluir
  25. a menina eh bonita , mas não serve pro papel ... ela é muito velha pra ser a Nessie e até filmarem vai ficar mais diferente ainda ...eu pesquisei aki e vi q ela tem 12 anos ! Nada a ver pro papel , a não ser q mostrem ela adolescente ... ela nem eh criança :p .

    ResponderExcluir
  26. concordo . Tinha que ser uma criancinha e não uma adolescente

    ResponderExcluir
  27. gente essa menina ai não vai ser a renesme, só quando pequeno, agora ela grande mais ou menos cm uns 20 anos ela vai ter o rosto igualzinho ao do edward e o cabelo do doutor carlisle e o olho da bella de crepusculo é só procurar no youtube

    ResponderExcluir
  28. TUDO QUE É SOBRE CREPUSCULO,LUA NOVA ETC
    EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOO
    ENTÃO VC QUE FEZ ESSE SITE É FERA
    PARABÉNS ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. essa menina tem o cabelo lindo so que feia
    horosa

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Ninguém merece essa menina pra interpretar a Renesmee Carlie.Tem que ser mais bonita, pode crê !
    Exijo uma menina feito a Bella Swan, sua mãe e seu pai Edward Cullen, seu pai !

    EU PROTESTO INCONDICIONAL E IRREVOGAVELMENTE !

    ResponderExcluir
  32. a menina pode ate ser bonitinha... mas não passa disso. charmosa o. mas nada demais. mto comum. a Renesmee tem que ser mais diferente. um bonito diferente... sem ofensas mas essa Bella Thorne tem cara de ser extremamente muito mimada, sei la ela tem cara de ser... chatinha... a Renesmee tem que ser alguem diferente, e muito mais bonita que essa Bella Thorne. Se ela ficar com o papel vai desepisionar VARIOS fãs... por que essa ai nao tem cara ou jeito de Renesmee Cullen.

    ResponderExcluir
  33. aff... impossivel ser renesmee acho q devia ser outra garota!

    ResponderExcluir
  34. Nao gostei nao tinha q ser mais bonitaa
    eu pareco mtu tinha q ser euu!

    ResponderExcluir
  35. Raisa
    Eu tambem acho que deveria ser outra Renesme,porque essa menina tem 12 anos,e quando acaba o amanhecer a Renesme tem 5 ou 6 anos,e eu concordo com alguem ai ela tem cara de ser fresquinha!!!

    ResponderExcluir
  36. Raisa
    Bom , a beleza dela e moderna como alguem disse nao passa disso.Ainda mais ela tem que ser absurdamente linda,como a Bella fala do Edward no livro,ainda mais ela vai ter o rosto do pai entao vai ter que ser diferente completamente diferente.Sou completamente apaixonada pela saga por Crepúsculo!!!

    ResponderExcluir
  37. Raisa
    Na verdade ela tem 12anos ,ate lançar Amnhecer ,sei la ela vai estar com uns 15anos,e concordo com alguem ela nao se encaixa no perfil Renesme!!Renesme tem que ter uma aparencia angelical.

    ResponderExcluir
  38. eu pareço mtu mais esta ai e esquisitinha!!nd a ver com a nessie!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genteeee paraaa vc se parecceee mais com a renesmee do q a bella,q pelo livro diz q tem aparencia ANGELICAL,ate a bella q vc chama de esquisita se encaixa mais no papel do q vc!!!!!

      ñ é meu povoo?

      Excluir
  39. aaaaaaaaaaai cara . essa menina deve ser uma mimada 2 . ela tem cara de ser tipo 'GARÇOM , VEM AQUI AGORA' estalando os dedos ele já ta la !! Na boa , se ela for a nessie , vai ser uma porcaria amanheçer ! reneesme tem que ter uma aparencia angelical 2 . Na verdade ela tem 12anos ,ate lançar Amnhecer ,sei la ela vai estar com uns 15anos2 . CAMPANHA PARA BELLA THORNE NÃO FOR A REENESME !
    Já somos várioos , até que funcionaria viu

    ResponderExcluir
  40. Raisa
    Concordo,plenamente com a ultima pessoa que postou o comentario,Amanhecer com essa menina,vai ser uma porcaria!!!!quem ja leu amanhecer,sabe,tem que ser uma menina de 5 anos,aparencia angelical,cabelos terminam em aneis e olhos cor de chocolate(como os de BELLA),e ser irrevogavelmente,linda(como o Deus Grego,o maravilhoso EDWARD CULLEN)entao vamos procurar,procurar uma Nessie!!!

    ResponderExcluir
  41. Goostaria de fazer uma pergunta , eu li o livro amanhecer e tiipo nao da tempo da reenesme crescer e ela e jacob ficarem juntos (digo como namorados ) antes que acabe o livro , sera que no filme vai mostrar isso ?

    ResponderExcluir
  42. Aiin essa menina é bonita e tals mas não tem a beleza da Renesmee que é descrita no livro e além disso a Renesmee tem aparência de 5 anos, essa menina vai estar bem mais velha até começarem a gravar. Só se eles colocarem um pouco de Burnig Sun (fic da vida da Renesmee)quando ela já se parece com uma adolescente e tals, mas mesmo assim a Bella Thorne não iria servir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é muito bonita mas eu acho que ela não serve para esse papel!!!

      Excluir
  43. Ela é perfeita pra fazer a Nessie!
    vcs acreditam que eu achei pessoas ue querem a Miley Cyrus como Nessie?
    Essa Bella é perfeita!

    By: Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ela msm, mas ela é muito comum para o papel da Renesmee

      Excluir
  44. Ela eh bonita msm, mas ela eh muito comum para ser a Nessie...
    e a Nessie no final do livro naum chega a esse tamanho :/
    Eu acho q uma boa candidata a Nessie seria a Elle Fanning, a irma mais nova da Dakotta Fanning...
    E eu naum acho q seja bom a Miley ou a Taylor fazer a Nessie, pq como eu disse, a Nessie no final do livro tah com a aparencia de uma criança de 5 ou 6 anos, ateh a Elle eh grande pra fazer ela.
    No final de 2010 a gente jah vai ter certeza de quem vai ser ela

    Bjs...

    Mary

    ResponderExcluir
  45. Raisa
    Bom,vai ser um pouco dificil achar uma Nessie,especialmente o diretor de Amanhecer que vai ter muita dor de cabeça por causa disso.Mas tambem essa Bella Thorne,e enorme pra fazer a Nessie,como eu ja disse ela tem 12anos ate lançar Amanhecer ela vai ter 15anos.
    Para a pergunta de alguem que fez sobre Amanhecer.R:eles não podem fazer isso,1 porque decepicionaris varios fãs de Crepusculo,2 isso não pode acontecer porque a Nessie pequena ainda,olha mas pode dar certo em Sol da Meia noite quem sabe né?

    ResponderExcluir
  46. Gente a Renesmee ée lindaa , mas pelo o que eu vi tem mt gente falando que ela não se encaixa no perfil de Renesmee tbm essas fotos são tudo veiia eu vi umas fotinhas delaa linda de cabelo ruivo , mas atée lá ela vai ter passado por mt trasformação vai crescer , muda o visual ée melhor esperar amanhecer praa ver . Ah queriia que a Nessie fikase com o Jakee , ia ser bem legal .
    Býy: Bruna ~*

    ResponderExcluir
  47. simplesmente AMEI essa minina .. nss ela é mt linda !! perfeita . Keria mt que ela fosse a Renesmee, tudo que ela vai estar mais velha mais dão um jeito de deixar ela com cara de novinha ! :)

    ResponderExcluir
  48. Ela é perfeita pro papel.Tenho um monte de foto dela no meu pc e um album só dela no meu orkut.Ela é muito,muito linda.
    QUEREMOS BELLA THORNE COM O PAPEL DE RENESMEE

    ResponderExcluir
  49. Raisa
    É vamos ter de esperar até lançar Amanhecer!!!Ah...e queria falar parabens pra quem fez esse blog ameiiii,olha eu sou fanatica por Crepúculo,incondicional e irrevogavelmente!!!

    ResponderExcluir
  50. Raisa Crepúsculo...errei lá em cima.

    ResponderExcluir
  51. Adoro!
    Minha paixão é crepusculo e saga tenho todos os livros (Crepusculo, Luanova, Amanhecer, Eclipse)
    Não vivo sem a saga

    ResponderExcluir
  52. Cara essa menina é um magrela, Pirralha, não combina nada para ser o par de Jaocb o jacob vai te uns 18 anos e ela 15 nem 15 porque as gravações vão ser antes. Tinham que achar alguem com mais maturidade e mais velha para o papel desse filme.Ele é bonitinha sim mas não combina nada para o papel.

    ResponderExcluir
  53. Ela é linda!!! Eu amei ela, acho que seria perfeita pro papel. Não acho que tenha nada a ver a garota ter cara de mimada, a filha de Bella e Edward não é a Bella thorne, mas a renesmee, então isso não importa. Não vai ser ela que vai estar lá, ela vai incorporar o papel. O que acontece nos bastidores é outra coisa!!!
    obs: é OBVIO que ela tem cara de metida, ela é modelo dãã! e ainda é ,modelo da ralph lauren... até eu ficaria metida!!!

    ResponderExcluir
  54. Eláa ée MuiitOo LINDÃÃAA teem tudoo a veer coom o Papeel, As Outras teem é inveja de falar que ela não servee Elãa é a menina Perfeitaa Torsoo pra que seja elaaa ♥♥

    ResponderExcluir
  55. Eu tambem queria que ela fosse, mas tenham senso.
    No livro, Renesmee é citada com a aparencia de uma criança pequena.
    Ela não pode ser Renesmee em Amanhecer.
    Só se Steph fizer outro livro, em amanhecer não tem como.

    ResponderExcluir
  56. ella e muito linda 100% adorei ella eu queria que esse filme fosse esse anoo 2010 maa e so no anno que vem ke sacoooo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. ahh galera fala serio né sem reclamações!meldels gente vcs nem sabe se vai ser ela ou naum!é como diz o titulo "uma canditata"quem sabe ela naum vai ser pronto! naum precisa ficar chingando a garota de feia ridicula horrorosa e tals é covardia e inveja!a menina é muito bonita sim ela é perfeita eu estou torcendo pra que ela seja a "escolhida"!a galera 15 anos qual é cade a matematica!amanhecer vai estreiar em 2011 e ela vai ter 14 ans de idade!
    e outra caraca vc naum sa be oq fazem pra trasformar uma pessoa mais velha ou bem mais nova em um filme! o make é tudo nessa hr!entaum vamo deichar de frescuragem eu sei que é suas opinioes mas naum ixagerem!e a bella é muito boa na atuação é so serem espertas e ir la no you tube e procurem os trabalhos que ela fez!!!
    p.s parem de criticar o filme ,flando que se for ela quem fazer o papel da renesmee o filme vaii ser uma grande bosta e etc!belas fãs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!Ela eh euma excelente atriz e super bonita, mais eu acho que ela não combina com o papel!

      Excluir
  58. Raisa
    E isso ai Leticia gostei muito da sua atitude!!!nos vamos ter que esperar ate lançar Amnhecer!!!se nao for ela tudo bem agora se for tenho certeza que o filme vai sair muito bom porque com todo o elenco de Crepusculo,Lua Nova e Eclipse o filme ja e um sucesso!!!

    ResponderExcluir
  59. eu acho que ela não seria melhor opção tem tantas garotas por ai.
    e ela vai cresce até gravarem amanhecer.

    ResponderExcluir
  60. poxa a renesmee e bonita sim mais nao e igual ao seus os pais tem que ser igual.nenhum de seus pais sao loiros

    ResponderExcluir
  61. BIA
    ESSA MENINA E BONITA SIM ,ELA SERIA PERFEITA PARA FAZER O PAPEL DE RENESMEE ADOLESCENTE,MAS Ñ TEM COMO PORQUE EM AMANHECER NO FINAL DO LIVRO ELA TEM A APARENCIA DE UMA MENINA DE 5 OU 6 ANOS E ESSA MENINA FICARIA VELHA PARA FAZER O PAPEL DE RENESMEE CRIANÇA,A NAO SER QUER POR UM ACASO A STEPH FIZER OUTRO LIVRO COMO CONTINUAÇAO DE AMANHECER E FIZEREM OUTRO FILME COM A NESSIE ADOLESCENTE ,O QUE NAO TEM COMO.

    ResponderExcluir
  62. Muito perfeita só que eu acho que para ela fazer o filme :x
    ela tem que ser mais nova, parece mais velha nas fotos ;)

    ResponderExcluir
  63. meu filho ela tem q faze ofilme sem falta
    vc tem orkut?
    ummonte de jente tem o fake dela jahtah quase confirmaduh q ela vai fazer o papel de renesmee eu espero
    mas aotora não decepeciona a gente

    ResponderExcluir
  64. É CLARO QUE ELA PODE SER A rENESMEE ESSA MENINA É BEM PARECIDA COM A RENESMEE! E NAO TEM NADA A VER SE A STEPHANIE VAI CONTINUAR O LIVRO PQ ELA VAI PARA DE ESCREVER NO "SOL DA MEIA NOITE" MAIS MESMO ASSIM OS FILMES PODEN CONTINUAR! DOOO ISSO É OBVL! VOTO EM BELLA THORNE PARA RENESMEE!

    ResponderExcluir
  65. eu acho ela realmente muito bonita mas não para o papel de renesme pq ela não tem cara de menina de 4 anos ela ja tem cara de pre adolecente

    ResponderExcluir
  66. ela parece com a victoria

    ResponderExcluir
  67. ela é muito linda, mas como muitos disseram, no livro eles descrevem uma menina de uma beleza incomum, ela é linda claro mais é muito comum o jeitinho dela :S

    ResponderExcluir
  68. ela é bonita mas as feiçoes dela sao muito comuns e eu acho que a renesmee tinha que ser uma garota com perfil diferente caracteristicas deficieis de achar ...

    ResponderExcluir
  69. ô menina linda;super linda;o papel é dela;ela hiper super mega power linda!!!!!!!!!!!!




    fã anonima!


    super linda

    ResponderExcluir
  70. Ela e mto SECAAAA num mereçee

    ResponderExcluir
  71. Q MERDA!!!! ela é muito velha, pode até ter futuro na carreira como atriz, mas não como renesmee.:/

    ResponderExcluir
  72. gente entrem no meu blog vcs sempre vao achar noticias da bella thorne lá
    joycelopes.maisblog.net

    ResponderExcluir
  73. Geente ela é perfeita pro papel , ai ela não parece mais ela eu tenho umas fotos dela no meu pc com o cabelo ruivo ! Ela é perfeita !

    ResponderExcluir
  74. Acho q ela n se encaixa no perfil de renesmee
    e ela já eh muito grande e a renesme e pequena ainda!

    ResponderExcluir
  75. Ela é Linda e tem td a ver com a Nessie.. quero dizer Renesmee .. kk

    ResponderExcluir
  76. A Sthefanie ja convidou ela! Vai ser ela gente! OMG *-*

    ResponderExcluir
  77. Naum acho ela mt bonita agora , mais sim quando pequenininha .. Renesmee .. eu quero eclipse e amanhçer Logooooo adoroooooooo Sagaaaaaaaaaaaaa de todas as ediçoes crepusculo amanheçer tudooo quero verrr PERFEITOOO

    ResponderExcluir
  78. VELHO, TENHAM SENSO! BELLA THORNE PODE SER LINDA, MAS NO LIVRO RENESMEE APARENTA TER NADA ALÉM DE 5 ANOS! UMA GAROTA DE 12 NÃO VAI TER NADA A VER! DISSE E REPITO : A BELLA THORNE PODE SER LINDA, MAS ELA NÃO TEM A IDADE COMPATÍVEL!
    Sim, existem vãrios fakes da Renesmee que usam a Bella Thorne, mas velho, são FAKES. Fakes interpretativos, que crescem e tals!
    EU, inclusive jã tive um fake e usava ela como avatar, mas eu jã tinha crescido. Mais uma vez, A BELLA THORNE NÃO PODE E INFELIZMENTE(ou felizmente para quem não gosta dela) NÃO SERÃ A RENESMEE.
    Beijos ;*

    Ps: Chega logo, Elipse *OO*

    ResponderExcluir
  79. Adoro a Bella Thorne. Pena que ela não tem idade para fazer o papel.
    Se desse, eu queria que fosse a Suri Cruise *-*
    Sõ mudar a cor do olho e do cabelo, porque em 2011 ela terá 5 anos.

    OBS: Mal posso esperar para ver Bella em Dance, Dance Chicago :)

    ResponderExcluir
  80. eu acho ela bem bonita msm, mais tbm acho que ela não tem esse carisma todo que declara stephenie meyer, no livro... e torço que eles escolham a garota certa pk um filme a altura de crepusculo néh merece um gatona.... há mais bem que essa menina parece uma barbie.... bjks a todos....Bia

    ResponderExcluir
  81. Vei essa menina é linda e td+ porém ñ acho q ela se encaixe no papel de Renesmee,pois além dela já ser grande e muito magra acho q ela deveria passar um ar de 'místico'...Em fim espero q encontrem a menina ideal!

    ResponderExcluir
  82. essa ai naum serve para se a renesmee
    ela é muito velha gente
    resnemee tem algum de especial que vai ser dificil de encontrar
    espero que essa ai naum seja a renesmee
    ela te cara de ser muito nojenta e chei de mimussss

    ResponderExcluir
  83. Nossa, ela é realmente linda, e acho até q ela já conhece o Taylor Lautner, mas talvez não seja PERFEITA para o papel. Não acho ela tão parecida assim nem com o Edward nem com a Bella. Na realidade, acho que a garota perfeita para o papel da Nessie seria EU!(rsrsrsrs) Eu sou apaixonada pela saga e pelo ... JACOB!
    Bom, espero q se houver um filme com a Nessie adolescente, ele achem a garota perfeita e q agrade a todos os fãs!

    ResponderExcluir
  84. meuuu,ela È muito linda perfeita pra ser renesmee linda de+++++++++
    ate n seja perfeita para o papel +++ ela È lindaaa!!!
    tem q ser ela !!!++++ tem q agradar os fÂs!!!

    ResponderExcluir
  85. Bella é linda, fato, mas ela não tem a idade compatível. Sinceramente, acho que a perfeita para o papel seria Suri cruise, como alguem ai em cima disse :)

    ResponderExcluir
  86. deveria ser mais nova,com cara de ajinho,eu li o livro e tem q ser perfeita,passar dosura,linda.Ela é linda mais muito velha.

    ResponderExcluir
  87. angelica
    juliana a Bella tem 13 anos essa menina da foto

    ResponderExcluir
  88. Bella tem 12 anos, não 13 ¬

    ResponderExcluir
  89. GENTE, SENSO, SENSO. ONDE FOI PARA? VOCÊS LERAM OS LIVROS? SÃO FÃS, OU SÓ VIRAM OS FILMES? Bella Thorne tem 12 anos e Renesmee aparenta ter no limite 5 -.-'

    ResponderExcluir
  90. O MEU VOTO VAI PARA SURI CRUISE
    LOL *-*

    ResponderExcluir
  91. NAOOOO essa menina não se renesmee ela tem cara de tarada e amanhecer não tera muito fama por causa dela eles tem que pegar uma brasileira por que brasil ama muitoooo crepusculo

    ResponderExcluir
  92. ha tah tirando renesmee tem que te cara de anjinho e não cara de tarada como essa menina por favor não peguem ela
    she doens´t much ungly

    ResponderExcluir
  93. she is every much ungly sou uma menina brasileira mas que tambem fala ingles portugal ta por fora voces tem que pega uma brasileira

    ResponderExcluir
  94. ha fala sério eu sei que não vai adianta de nada o que eu vo fala ela é bonita só que pensando bem ela tem cabelo loiro ha bella e edward não tem cabelos loiros entao por favor não faça essa burrada no filme

    ResponderExcluir
  95. essa menina não é bonita fala sério!
    ela parece uma patricinha!
    não serve para fazer o papel de renemee!
    obs:menina podre!

    ResponderExcluir
  96. tem que ser ela,ela é muita linda
    amei

    ResponderExcluir
  97. eu acho que bella thorne,podia ser a renesmee pois nolivro diz que a renesmee tem cabelos com leves molas e ela tem,e olhos cor de chocolate e isso e outra coisa que ela tem. e idade nao tem nada a ver eu sou da klara castanho e ela tem 10 anos e esta fazendo teste para uma manina de 6 7 anos

    ResponderExcluir
  98. Ela tem cara de ser mais velha... Renesmee é bem mais nova... não que essa menina não seje bonita.. de fato ela é ! mas é velha de mais para o papel !

    ResponderExcluir
  99. Bom Essa Nessie pra mim é Linda mas ah Nessie Do Livro é mais boonitah não assim mas sim beleza de vampiro

    ResponderExcluir
  100. ela e bonita !mas n axo q seje bom eles escolherem ela ok!

    ResponderExcluir
  101. ......preferia eu no lugar dela.......

    ResponderExcluir
  102. geente ate concordo q ela e linda, e maravilhosa, so vcs estao esquecendo de um pequeno detalhe, so quem e fã de verdade sabe disso, quando acaba o livro a Renesmee e um bb ainda, o que eles vao fazer a bella thorne e uma mocinha ja!!!!
    eles tem que colocar uma bb e tem uma anonima linda e maravilhosa que e candidata, mais ninguem sabe o nome, ela e bem ruiva, com cabelos encaracolados e aparenta ter uns 3 anos e pouco, kra o rosto dela e perfeitoo, a bb mais linda que eu ja vi em td minha vidaa!!!!! Nada se compara a ela, so a Renesmee msm!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  103. :( Eu sempre quis se atriz e meu sonho e atuar como renesmee nesse filme. Naum gosto da bella thorne, quer dizer ela e mt linda sim, mas eu quero mtt ser a nessie!! Pq ffavor!! se algue souber de algum teste aki no brasil ou em qualque outro lugar no mundo me diz!! eu quero mt mt mt!!
    :((((

    ResponderExcluir
  104. po essa menina ate que e bonitinha.. mais hello eu sim serveria pra ser filha da bella!!

    ResponderExcluir
  105. eu acho que ela ñ tem cara de meia vanpira e tal...
    mais ela é bonita..
    só que a renesme tem uma beleza,que ñ tem esplicação.E ela já tem cara de mocinha,tipo coitadinha,etc...

    ResponderExcluir
  106. concordo com vc
    ela ñ tem cara de meia vanpira,e sim de coitadinha,etc...

    ResponderExcluir
  107. eu tabem concordo!!!!!!!!
    ela é muito infantil,e a renesme já é bem madura
    mesmo sendo nova!!

    ResponderExcluir
  108. gente vcs nao pode pensar assim ela e linda
    e ela nao tem cara de GARCOM VEM A QUI ela e perfeita para o papel
    e pela idade nao tem nada a ve pois eu sou amiga de uma atriz que tem 10 anos e faz o papel de uma garotinha de 5 anos
    OBS:ela tem cara de renesmee se eu nao fosse tao fan do rob pattz podia falar que ela era bem mais linda que ele

    ResponderExcluir
  109. Algumas pessoas tão falando q ela é muito nova umas até q ela é velha...não tem nada a ver a renesmee, como diz no livro cresce e amadurece muito rápido, o que quer dizer q outras meninas tbm participarão dividindo o papel da renesmee!

    ResponderExcluir
  110. KRISLAINE ALICE DA SILVA17 de setembro de 2010 às 11:39

    TEM QUE SER ESSA MENINA ELA É LINDA BJS KRISTEN E ROBERT CLARO PARA MINHA ATRIZ FAVORITA ASHELEY GRENE ALICE EU SOU FÃ NUMERO 1 DE CREPUSCULO EU SOU PERDIDAMENTE APAIXONADA POR CREPUSCULO AMO TODOS VCS

    ResponderExcluir
  111. EU AMO TWILIGHT TAMBEM KRIS LEGAL SEU NOME É IGUAL DA ALICE VC DEVE AMAR A ALICE NÉ ESSA SIM TEM QUE SER A NESSI Ñ A SURI ELA É O OOOOOOOOOOOOOOO HORRIVEL ESSAS PESSOAS QUE FICA FALANDO QUE DEVIA SER A SURI DEVE SER SEGAS BEM BURRASS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  112. galera, ela não vai ser a Renesmee, na época que eu postei isso, era a mais comentada devido à semelhança, cabelo e coisa e tal, mas ela é realmente velha demais para o papel, a nao ser que ela crescesse ainda mais rapido que diz no livro e no inicio fizessem ela por computador.
    não temos ainda atriz confirmada para esse papel.

    ResponderExcluir
  113. axu a bella thorne perfeita para fazer a renesmee adolescente mas pelo livro teria de ser uma criança pequena então axu q não vai ser ela

    ResponderExcluir
  114. A outra poser ali em cima. "Ashley Grene" É Ashley GREENE, com dois "E", sua jamanta! Bella Thorne tem 12 anos, e NÃO VAI SER A RENESMEE! Querem mesmo saber quem será a Renesmee? Aposto todas as minhas fichas que vai ser a Kayla D., porque a direção do filme já está procurando ela. Entraram em contato com a agência, e estão tentando localizá-la para ela ser a Renesmee. E quanto a vocês aí em cima, não passam de um bando de posers que nem devem ter lido os livros. Renesmee aparenta ter 5 anos no livro, não 12, se toquem ¬¬

    ResponderExcluir
  115. Ao poser aí em cima, é NessiE, não Nessi :*

    ResponderExcluir
  116. Essa menina é muito bonita SIM MAS,INFELIZMENTE A BELEZA DELA É MUITO COMUM RENESMEE(nessie´)É DESCRITA COMO(segundo no livro BELEZA INCOMUM feito o pai então vocês acham ela muuuittooo parecida com Bella e com Edward principalmente)acho ela linda de morrer sou fã da Bella(Anna como for!)

    ResponderExcluir
  117. adorei ela é perfeita, e muito parecida com a bella e o edward, ela é perfeita, até vo corta o meu cabeo igual ao dela

    ResponderExcluir
  118. Oi eu sou a dona do site www.twilightsagaoficial.wordpress.com e tenho uma notícia para todos que queriam que a Bella Thorne fosse a Renesmee (eu queria MUITO MESMO ela é excelente para isso): a escolhida foi Mackenzie Foy, de 9 anos.Veja mais coisas em meu site!By: Twilight Saga Oficial

    ResponderExcluir
  119. sou eu dnv a dona do Twilight Saga Oficial.Realmente a Bella Thorne deveria ser mais nova.Mais a Mackenzie Foy não tem NADA A VER(só tem a cor do cabelo um pouco parecida) a Mackenzie é bonita, mais a Kayla D.(veja-as no meu site)é bem mais parecida.A Bella Thorne só precisaria de um pouco de maquiagem para deixá-la mais nova e linda como a Renesmee.Se fosse a Nessie com uns 12 anos, seria PERFEITA!

    ResponderExcluir
  120. Gente nada contra a Bella mais essa menina não tem nada a ver com a Nessie
    Ela é sim mto bonita mais não é a beleza Renesmee
    Mas como foi dito 2 coments acima a escolhida foi Mackenzie Foy, particularmente eu não gostei do resultado acho que eles poderiam fazer mais pela Nessie
    Se fosse para escolher entre as duas (msm eu não sendo totalmente a favor ) eu preferiria a Bella
    Mudando de ass. a Renesmee será qual das três ( Bella, Mackenzie e Kayla) Porque daria pra fazer um belo meio termo
    Como bb a Kayla como mais velha a Mackenzie e mais pra frente a Bella
    Das três a melhor (como Nessie) é a Kayla
    obrigado

    ResponderExcluir
  121. Gente, eu acho que não vai dar em nada com a Bella Thorne, porque ela...não tem nada a ver com a Nessie, a Nessie tem que ter olhos castanhos, uns belos cabelos castanhos amarelados e enruivados, pele morena abranquiada "alêm do blush que vão lhe pôr, tem também de a pessoa ser branca" e um cabelo que em cima é liso e desce em canudos. É assim que eu acho que devia ser, mas bem não sou eu que decido... Somos nós... A humanidade, nós... Consseguimos superar todos os nossos óbjectivos. FÓRA BELLA THORNE, FÓRA BELLA THORNE!

    Amo a saga "mas cuidado com a Bella Thorne".

    ResponderExcluir
  122. Nussss !!!!
    Adorei ela tem que ser a Renesmee!
    ela tem que ser adorei ela

    ResponderExcluir
  123. Não importa oque eles falam.
    Bella Thorne vc é perfeita !!!
    parabéns eu quero que vc seja a Renesmee !!!

    ResponderExcluir
  124. Bella Thorne vc nao é perfeita até porque ninguem é, nem o jake ou edward, mas vc é mesmo muito bonita, mas naum é muito boa para o papel nao, como disse o primeiro anonimo do alto abaixo dos comentarios acima, vc tem de transparecer mais inocencia, e mesmo se entrar para o papel, vao ter que te fazer ficar menor um pouquinho, a reneesme cresce bem rápido eu sei, mas acaba o amanhecer tendo ela quase um ano e do tamanho de uma crianca de quatro anos, esta garota linda parece ter o tamanho que qualquer outra na pré adolescencia, é o q eu acho.

    ResponderExcluir
  125. eu nao acho a mackenzie foy a melhor para o papel mas essa menina é pior ainda.

    ResponderExcluir
  126. eu acho que essa menina é muito exibida ela nao é melhor para fazer o papel ela tem que ser mais resguardada mais séria mais fria.
    Essa menina é bonita, mais nunca seria escolhida para reenesme.nossa e que conhecidencia meu nome é reenesme.

    ResponderExcluir
  127. A Bella Thorne é bonita sim mas, como muita gente já disse, naum serve pro papel. Pra mim, a melhor coisa que podiam fazer era dar o papel pra Mackenzie.Gente, eu li o livro e parece que ela foi feita pra fazer a Nessie(Apelido que o Jacob deu para a Renesmee).Ela já tem 10 anos agora, mas é melhor que a Bella Thorne, que já tem 13. O livro acaba e a nessie só tem alguns meses, e com aparência entre 4 e 5 anos (crescimento acelerado, sabe como é). E a Bella Thorne já se acha adulta,só pela cara dela e pelas fotos já dá pra perceber isso. E a Mackenzie ainda tem a fofura de criança que o livro diz que a nessie tem e tem o "olhar" adulto do qual o livro tb fala.

    ResponderExcluir
  128. essa menina não merece o gostoso do jacob ele merece coisa melhor.

    ResponderExcluir
  129. eu acho que essa garota não é melhor para ser Renesmee ela não tem nada a ver com crepusculo com o jeito deles essa garota tem que ser para a série no ritmo aí ela fica mais legal

    ResponderExcluir
  130. BELLA THORNE é linda,seria perfeita se fosse mais nova,mas como tem 13 anos não acredito que ela vá ser a RENESMEE os diretores nada disseram sobre quem fará o papel de NESSIE então tudo isso não passam de boatos,temos que pensar com lógica,RENESMEE é uma criança,não vai ter mais de 3 a 4 anos mais ou menos,seria impossivel Bella fazer esse papel! (joyce kelly)

    ResponderExcluir
  131. poxa gente , não pode ser ela , ela é muito comum , e não é tão bonita!
    eu não acho ela perfeita para o papel como muitas disseram , ela é meia estranha , sei lá , eu também acho que tem que ser outra , queria que fosse a Ryan Newman , essa sim , é perfeita para o papel . Bella Thorne é feinha :/

    ResponderExcluir
  132. SEGUINTE, ESSA GAROTA É MEIO SEM SAL, É UMA BELEZA SEM GRAÇA, ESPERO NÃO SER ELA

    NÃO POOOODE SER ELA!!!

    ResponderExcluir
  133. essa tal de Bella Thorne parece ser uma garota mimadooooona, ela deve ser um nojo, esse jeitinho meigo nas intrevistas deve ser tudo ceninha, ela deve ser muito tonta

    ResponderExcluir
  134. hi bella thorne you is much beautiful,y love you,and always love

    ResponderExcluir
  135. eu quero muito que a bella seja a renesmee

    ResponderExcluir
  136. sinceramente, axo essa garota ñ é própria pro papel de RENESMEE
    ela é muito comum e a filha deles tem q ser perfeita
    ....

    ResponderExcluir
  137. acho que ela é muito boa atris e seria perfeita para o papel

    ResponderExcluir
  138. ela é muito linda mas sinceramente acho que ela tem cara de 9 anos de idade tipo parece muito uma criançinha tipo eu tenho 16 mas tenho cara de 14 tipo assim ela tem cara de bebe.

    ResponderExcluir
  139. nossa pessoal a renesmee vai crescer no inal do filme mesmo q no livro nao apareça no fim sempre apareçe a criança depois q cresceu ai aparece ela ela é quase perfeita soq eu acho q ela deveria ser um pouco mais gordinha e pessoal ela so faz o fim o começo é a mackenzie foy procura ai é mtt fofa vai ter mts atrizes q vao entepretar renesmee entao ela é perfeita pro final quando ela cresceu e nao cresce mais mas como eu disse ela é quase perfeita ela deveria ser um pouco mais imcomum mas esta otimo é quase impossivel achar uma adolecente... tao incomum como descreve o livro

    ResponderExcluir
  140. meu vcs q falam q ficariam melhor como a nesie,se toca vcs com certeza sao rediculas,se a stef,quer que ela seja uma das 7 meninas que faram a nesie...problema dela!se toca bando de brasileira sem noçao!!

    P.S:eu vim da italia por isso que posso falar isso,tenho um sutaque idiota brasileiro,meu vai...
    ela é linda,milhoes de vezes a mais que vcs!

    ResponderExcluir
  141. ellaa es la indiicaadaaa

    ResponderExcluir
  142. Ela é perfeitissima , ela quem vai ser a Renesmee.
    Se for ela , eu vou assistir umas 30 vezes no cinema.

    ResponderExcluir
  143. HÁ RENESME TEM QUE CER BONITA NÃO UMA RUIVA QUALQUER E PIRIGUETE SIM A RENSEME TEM QUE SER BONITA NÃO UMA BISCATINHA

    ResponderExcluir
  144. Ela é linda suuuper diva *-*
    eub quero ser atriz da Disney e vou conseguir se Deus quiser mais eu vou querer trabalag=har ao lado dela!

    ResponderExcluir
  145. Desculpe, mas eu acho ela feiosa, horrorosa!! Mas que gosto é esse??

    ResponderExcluir
  146. Bella thorne,linda !!!!!!!!!!!!! Pena que não foi escalada,segundo uma revista do U.S.A foi outra menina tabem muuuuuuuito linda e fofa *-* Mas eu keria ki ela fosse.Ela tem todos os atributos que a Reneesme tem de ter,ela intepretaria uma Reneesme adolecente muito bem.

    ResponderExcluir
  147. A. Bella Linda. de qualquer jeito eu Tenho a ceteza que ela seria uma otima vampira

    ResponderExcluir
  148. muito fofa *--* adorei quero que ela seja a nessie adolescente vou adorar se ela for,ela é linda e se encaixa no perfil da nessie.

    ResponderExcluir
  149. Gente que isso vcs querem que a renesmee tenha um rosto incomum..? haa então vamos colocar um alien
    ela é perfeita mt linda como eu imaginei como a renesmee fosse se ela for interpretar a nessie ela sera a renesmee entrando na fase da adolecencia
    a bb sera interpretada por Mackenzie foy
    :D as duas são lindas!!

    ResponderExcluir
  150. ela é bonita e combina p/ ser a renesmee se ela for vai ser muitoo legal... uhu saga crepusculooo!! amo, amo, amo

    ResponderExcluir
  151. alguem escreveu(lá em 2009)que ela tinha 20 anos seu ou sua burra!! ela tem 14 anos agora!!! eu AMOOO a Bella mas agora num da mais pra ela faser o papel :((( que pena ela é PERFEITAAAAA!!!!! Te amo bella no ritmo é de ++ vc e a Zendaya arrasam

    ResponderExcluir
  152. pÔ nada a ve com uma tia lá,ela é muito nada a ve com os tiusinho lá e ta deu.

    ResponderExcluir
  153. pqp, o mundo ta loco, crl eu amo demais esse filme, e bem capaz q essa tosca de merda ia ganhar algum papel, e nem a garota q foi escolhida é boa, tinha q ser outra pessoa!

    ResponderExcluir
  154. ela e ridicula mano bando de sego ela deve ter sofrido pedofilia quando pequena e quando ela sai da bela eu queria que nao tivesse saido nunca namoraria ela

    ResponderExcluir
  155. vc e um idiota.
    na gravaçao no filme amanhecer parte 2.a filha de bela e edward ja vai tar + ou - com 12 anos ou ate 13. bella thorne e otima para o papel.
    e outra coisa.eu tambem vi as fotos no you tube
    e as fotos estao muito diferentes uma das outras
    cada uma mostra os personagens de um jeito.
    por causa disso ninguem sabe com a filha da bela e ela vao ficar no proximo filme.

    ResponderExcluir
  156. A Bella é perfeits pro papel , ela e uma otima atriz e parece demaisssssssss com a renesmee

    a beleza dela e diferente! (eu acho)

    ResponderExcluir
  157. tenque ser a ela tem pessoas que dizem q ela nao é perfeita p o papel pq é muito velha mas se ela for novinha como q ela vai fica com o jacob , tem q ser ela

    ResponderExcluir
  158. eu podia ser a Renesme muitos falam qu sou parecida com a Bella entao é legalzinho afinal no livro diz que ela é parecida com a Bella e com o Edward ! to de brink's nem sei fla inglês!

    ResponderExcluir
  159. apaixonada por a saga crepusculo4 de janeiro de 2012 às 08:59

    eu fiquei super feliz quando me disseram que a bela thorne ia fazer renesmee mais tambem soube que tem outra menina +ou- da idade da bella thorne que talvez vai fazer , ai agente só vai saber quando ver o filme bjs tchau e só tem 2 candidatas pelo que eu sei obrigada e sei q a bella thorne é uma delas.

    ResponderExcluir
  160. Minha mae diz que o Taylor Launter e o marido dela!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  161. bella thorne e otima eu amo ela e um dia queria trabalhar ao lado dela

    ResponderExcluir
  162. um dia quero namorar ela

    ResponderExcluir
  163. Gosto mesmo da Bella era bom que ela fosse escolhida para fazer de Renesmee.

    ResponderExcluir
  164. ela é bonito quanto a bela e ela é perfeita para o papel de renesmeee sabe é quem gente mt invejosa e so quer o papel de renesmee mais vcs sabem q a tv inglsa so pega para atuar nesses tipos de filmes so quem tem talento e essa menina tem mt talento e faiz um par perfeito com o jacob e mais como a bela ia fazer o papel de renesmee se ela é a mae da menina e mulher do edward como ela ia fazer o papel das duas ao msm tempo

    ResponderExcluir
  165. ela é uma gata e parece ser muito cimpatica

    ResponderExcluir
  166. bom eu gostaria que fosse outra pessoa, a renesmee, eu acho que a bella nao merece tudo isso. Mas pelo contrario com toda a historia dela, eu acho que ela se encacha no papel. mas tomara que nao seja ela.

    ResponderExcluir
  167. eu amie a renesmi vc 'e linda
    mais se voce fossi so vanpirta como o seu paI E A SUA MAE IRIA SER BEM BEM MELHOR MAIS DO MESMO GEITO VOCE COMTINUA BUNITA EU TO LOUCA PARA VER O FILME

    ResponderExcluir
  168. Eu acho que a Bella é linda e que ela é perfeita para este papel não so porque ela o merece mas sim porque ela é esperta, uma boa atriz e eu acho que ela é uma miuda muito generosa para com os fans e ela merece mesmo fazer o papel de rennesmee.

    ResponderExcluir
  169. tomara que seja ela. minha ídola e meu ídolo no mesmo filme muito toop

    ResponderExcluir