quarta-feira, 22 de julho de 2009

Taylor Lautner


8 comentários:

  1. putz cai pra traz my goog não sei se o jeito que escrevi ta certo masi é serio to de queichoo caidoo

    ResponderExcluir
  2. kathleen e glenda22 de julho de 2009 15:36

    Ours I have no words to describe so much beaty...
    you is perfect...
    translation:tradução:
    nossa não tenho palavras para descrever tanta beleza.
    vc é perfeito...
    by:kathleen chrisóstomo e glenda chrisóstomo.

    ResponderExcluir
  3. que delicia... sem comentarios!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah pq vcs n fazem uma pesquisa edward x jacob, quem as meninas iam preferir, ia ser legal.

    ResponderExcluir
  5. eu prefiro ... prefiroo nem sei, mais bem que uma mordida no pescoço naum seria nada mal...prefiro o Edward *------* /Taylor muiito liindo :D

    ResponderExcluir
  6. tb queria saber se preferem o jacob ou o edward
    mas o taylor tá mara nessas fotos!!!

    ResponderExcluir
  7. ♥ 100% Jacob *-* ele é muuito lindo ♥
    -Eu vou pra La push procurar o meu lobão!!!

    ResponderExcluir
  8. Meu namorado é igual o taylor em crepúsculo até presas ele tem
    aquele cabelo comprido liso e sensual! ele é o meu lobinho!
    Alex, te amoo!

    ResponderExcluir