quarta-feira, 24 de junho de 2009

Jackson fala de mulheres


Jackson revela suas características favoritas em uma mulher,dá conselhos de namoro,e como fechar o acordo para um segundo encontro com ele!

jackGabrielle: Quais são as qualidades que você busca em uma mulher?

Jackson: Busco uma mulher com um sorriso sincero e amor pelas artes. Amo poder sair em encontros malucos como entrar escondido no zoológico depois que já fechou, então uma mulher que tenha senso de aventura…mas também amo uma noite calma tocando na praia à meia-noite com um lual, whiskey ,e amigos…então uma mulher que possa estar em qualquer situação e não ficar muito grudada se estou tocando música e passando tempo com meus amigos e família.

GC: Na sua opinião,o que homens realmente notam em uma mulher?

JR: O jeito que ela se comporta.Muitas vezes,meus amigos e eu notamos uma garota que é linda,mas que parece tão triste,miserável.Não é atraente.A vida é muito curta.

GC: Como é o seu primeiro encontro ideal?

JR: Bem, eu moro com minha banda, 100 Monkeys, então gosto de levar a garota para jantar,ir dar uma volta e conversar,e depois voltar para nossa “Casa de Macacos” para ver se ela pode ficar de boa com meus amigos/colegas de banda. Se ela está ok para tocar algumas coisas com a gente, atirar armas de brinquedo nas cabeças dos meus colegas do grupo, ou ao mínimo não se ofender quando eu pegar uma guitarra…então sei que terá um segundo encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário