quinta-feira, 4 de junho de 2009

Emma Watson fala sobre o Rob


A atriz Emma Watson, mais conhecida pela saga de Harry Potter como a personagem Hermione Granger, deu recentemente uma entrevista para a revista russa I Love You, e o HarryPotter Spage.com tem a tradução.

Nessa entrevista, ela foi perguntada sobre o ator Robert Pattinson. Confira:

Pergunta: “Bem, e quanto à Robert Pattinson, que fez Cedric Diggory em ‘Harry Potter e o cálice de fogo’ ?”

Emma: “Ah meu Deus! Sim, ele é muito sexy! Ele está me deixando maluca… Mas nós somos apenas amigos e podemos ficar ao telefone durante horas, porque eu sei, que está rolando algo entre ele e Kristen Stewart. E estou muito feliz que Rob tenha ficado tão popular com todo esse sucesso de Twilight. Ele é tão lindo, que não fiquei surpresa com isso!”

Um comentário: