sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Nahuel?


Essas últimas semanas têm sido loucas! Tenho notícias empolgantes para compartilhar com vocês: semana passada eu fiz teste para o papel de Nahuel para o filme Breaking Dawn!! Eu tenho recebido tanto apoio dos meus fãs, com todos esses vídeos e fotos que vocês fizeram, é louco! Vocês são demais. Isso realmente significa muito que vocês me queiram para interpretar Nahuel, e seria realmente legal conseguir o papel. E obrigado por todos os emails e tweets que vocês tem me mandado, é demais! Acreditem em mim, eu leio todos eles, mesmo se eu não possa responder.

Fonte: AldoQuintino via DiarioTwilight

3 comentários:

  1. se esse for o nahuel vai ser uma OTIMA escolha, hein?!

    ResponderExcluir
  2. Continue postando mais sobre a saga.Adoro o blog.Bjs

    ResponderExcluir
  3. In the aftermath of dismal financial final results as well as unsatisfactory Nintendo wii console You product sales, several possess yet again named on the company to consider releasing excellent brand names such as Mario and Zelda in popular platforms just like os.
    ESO Gold

    Elder Scrolls Online Gold

    ResponderExcluir