quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Damon mais sexy que Edward


64 Aliens, Vampiros, Lobisomens, Mutantes e mais, na nossa irresistível enquete de verão…

Entretanto, a revelação da final Edward vs. Damon acabou com todos eles. Nossa enquete durou 72 horas, e no meio do caminho no último dia de votação, os vampiros vigorosos estavam separados por menos de 200 votos. Sobrando seis horas, nossos finalistas ainda travavam um empate nas estatísticas, então o time de operadores especiais da Sexy Beast da EW.com decidiram esconder os resultados da nossa enquete, e começaram a planejar uma edição especial da Entertainment Weekly comemorando um torneio que se tornou nada mais, nada menos, do que uma sensação da internet. Quando o foram enxugados o sague, o suor e as presas quebradas, quem foi o vencedor? Deixe que isso seja uma revelação oficial: Damon Salvatore teve uma vitória suave sobre Edward Cullen, com uma margem de 138.630 a 134.728, uma diferença de somente 3.902 votos.

Talvez tenha sido um Tweet de último minuto de Somerhalder — “Esse Pattinson vai acabar me dando um chute no traseiro, entretanto, obrigada por dedicarem o tempo, isso por muito legal :) ” — que virou o jogo à favor de seu personagem. ou talvez tenha sido a campanha de votação do colega de elenco de Somerhalder, Matt Davis (Alaric). “Eu acho que ele mandou uma mensagem pro Justin Bieber e disse ‘Hey, poderia por favor votar no meu amigo?’ E eu nem estou brincando,” Somerhalder disse à EW. Mas seja você Team Damon ou Team Edward — ou até mesmo Team Wolverine, Team Alcide, Team Neytiri, ou Team Beast (de A Bela e a Fera, da Disney, naturalmente) — nós agradecemos a sua participação e entusiasmo.

Fonte: EW.com via TwilightSagaFan

Nenhum comentário:

Postar um comentário