quinta-feira, 29 de julho de 2010

Bad Boy

Alex Meraz, o nosso Paul, postou em seu twitter essa foto com seu novo estilo, sim rapou o cabelo, ele é lindo demais/ GOD

Leiam o que ele twittou junto com a foto:

Raspei meu cabelo bem curto para uma reunião REALMENTE grande. Eu pareço com um presidiário, mulheres estão segurando suas bolsas com mais força quando me aproximo!

Certo damas…continuem segurando suas bolsas, estou na área! Indo para minha SUPER GRANDE reunião agora!


Eu ri, com certeza ele podia roubar minha bolsa, mas eu ia preferir um sequestro

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sátira da Saga











Eu havia postado anteriormente que iam fazer uma sátira da Saga, o nome é: Os Vampiros que se Mordam, e é do mesmo diretor de Os Espartalhões.
Sério, eu tive que rir com as fotos (menos a do "Edward" passando pó)
E o que é que a Lady Gaga tem há ver??

Vejam o trailer (eu tive que rir também no trailer com o "Jasper" colocando o babador e pegando os talheres)

TRAILER

Invenções minhas

Galera, eu criei algumas legendas para fotos da Saga, vou ir postando pouco à pouco, espero que gostem.
Beijos

Tem sim ator da Saga em X-MEN

Havia rumores de que Taylor Lautner se juntaria ao elenco de X-Men: First Class para o papel do jovem Wolverine. Muitas pessoas rejeitaram os rumores, e até mesmo o ator Hugh Jackman não parecia muito convencido, porém produtor Bryan Singer admitiu que fez abordagem de Taylor para o papel, mas infelizmente ele não estava disponível por causa do seus outros filmes Abduction, Breaking Dawn e Stretch Armstrong. Agora, de acordo com a Deadline, um membro do elenco de Twilight está se juntando aos X-Men: Edi Gathegi!

Edi Gathegi, que interpretou um vampiro assustadoramente mal em Twilight e em New Moon, está juntando ao elenco de X-Men: First Class no papel de Darwin. Esse personagem, o primeiro mutante bi-racial, tem o poder de “evolução reativa”, que lhe permite adaptar a qualquer situação ou ambiente. Mergulhado em baixo d’água, crescem-lhe guelras, ele vai ganhar visão noturna no escuro e sua pele retardado o fogo quando queimado.


AAAAAAH/ Parabéns Edi

No futuro teremos muitas Bella's e Edward's

O Chicago Tribune fez uma reportagem sobre os nomes de bebês e, bem vejam no que deu:

Tem sido notado por um tempo que o nome de Bella liderou como nome de animal de estimação em 2009 e que também se juntou a Jacob na lista de nomes mais populares de bebês em 2009, mas o Chicago Tribune revelou que o impacto da série “Crepúsculo” em nomes de bebês se estendeu muito mais do que se pensava anteriormente.

De acordo com sua reportagem, 17 meninas foram chamadas de Renesmee só em 2009. [*Aviso de Spoiler*] Renesmee, é claro, é o nome do bebê da Bella e do Edward em Breaking Dawn, e no livro que origina das mães dos personagens (Renée e Esme), por isso é completamente original para a história . O nome do meio de Renesmee, Carlie, vem de Carlisle e Charlie, os pais dos personagens.

“Em 2009, 12 meninos foram chamados de Carlisle,” diz a reportagem do Chicago Tribune. Algumas estatísticas ainda foram reveladas pela reportagem, incluindo os seguintes números:

2005: “Crepúsculo” é publicado.
(Jacob e Emily são os principais nomes nos E.U.A.)

1.657 bebês foram chamados de Bella
751 bebês foram chamados de Alice
450 bebês foram chamados de Jasper
380 bebês foram chamados de Emmett
278 bebês foram chamados de Cullen

2009: O filme ‘Lua Nova’, é lançado
(Jacob e Isabella são os principais nomes nos E.U.A.)
4490 meninas foram chamadas de Bella
1.251 meninas foram chamadas de Alice
947 meninos foram chamadas de Emmett
928 meninos foram chamadas de Jasper
555 rapazes foram chamadas de Cullen

Como o Tribune observa: “É difícil identificar o grau exato de influência de Twilight sobre os nomes de mais de 4 milhões bebês escolhidos anualmente nos E.U.A., em parte porque [a autora Stephenie] Meyer escolheu nomes para seus personagens que já estavam no topo da lista (Jacob, Bella, Alice, Jasper, Emmett)”, mas ainda assim, olhando para os dados brutos mostrado de 2005 á 2009, parece que deve haver alguma correlação significativa.

Fonte: Examiner

terça-feira, 27 de julho de 2010

Que ladrão



Peter Facinelli twittou uma foto dele no set de Loosies, seu novo filme (que agora eu quero muito assistir).

Ele deu à essa foto o nome de BATEDOR DE CARTEIRAS
Ahh pode roubar o quanto quiser de mim

Romance ou Amizade?

Nossa diva foi fotografada almoçando com Joe Jonas, namoro ou amizade?
Bom, pela cara da Ash, o assunto tá meio chato, não acham?

Esse homem realmente existe?


Esses são dois outtakes da Idris & Tony (logo liberarão mais, espero).
E quanto mais fotos vejo do Kellan, mais me apaixono (aloka)

Novo Photoshoot Ash


Vai falar que a primeira foto não tá muito, mas MUITO MESMO SINGLE LADIES??
Diva demais essa garota

Kirsten na INSPIRE MAGAZINE

Não escrevi Kristen errado, essa é a Kirsten Prout que faz uma pequena participação em Eclipse, ela é a Lucy, aquela vampira loura do clubezinho da Maria lembram?

Bem ao meu ver ela ficou meio que apaixonada pelo nosso Jackson, leiam na entrevista que ela deu à revista Inspire e vejam:


Ela pode ter tido uma pequena participação em Eclipse, mas já gerou algumas repercussões entre os “Twi-hards”. Kirsten Prout está gradualmente subindo nas paradas enquanto participa de dois novos filmes, incluindo My Super Sweet 16 Psycho: Part 2.

INSPIRE: Você já esteve em várias séries de televisão (incluindo Kyle XY). Foi muito diferente fazer parte de um filme (Eclipse), especialmente tão popular?
Kirsten: Foi definitivamente intimidador pisar em um set, com um elenco tão estabelecido, e atores tremendamente talentosos. No show (Kyle XY), tivemos uma dinâmica diferente, então eu sabia que estava entrando como uma novata. Mas apesar disso, todos foram super acolhedores e foi um prazer absoluto trabalhar em Eclipse.

I: Você chegou a pensar na hipótese de participar de Eclipse? Você chegou a ler os livros?
K: Para ser completamente honesta, eu não estava acostumada com a ideia de uma personagem pequena, mas quando vi que era para Eclipse, percebi que era uma oportunidade tão grande e apenas estar envolvida era o suficiente. Ele realmente abriu portas para mim e estou muito grata por essa experiência.

I: Embora seu papel tenha sido breve, você teve a oportunidade de conhecer Jackson Rathbone. Como foi seu primeiro encontro com ele?
K: Ele foi tão maravilhoso, um absoluto cavalheiro sulista. Eu estava sentada sozinha na hora do almoço, como qualquer primeiro dia de reunião, e fiquei emocionada quando ele simplesmente sentou ao meu lado e passou a tarde me conhecendo. Ele é muito talentoso, e um artista muito dedicado. Jackson é uma pessoa extremamente simpática e autêntica.

I: Quais foram as suas reações quanto às filmagens, o elenco e a equipe? Você conheceu todos os membros do elenco?
K: Eu não tive muitas reações além das quais eu já sabia que ia encontrar. O elenco fica extremamente isolado e o set completamente inundado de paparazzi. Em termos de elenco, eu estava completamente errada. Eles são pessoas maravilhosas, inclusive. Quando se trata de paparazzi, eu não estava nem um pouco preparada para ser perseguida pelas câmeras. Definitivamente é um sentimento estranho.

I: Houve alguma coisa nova que você aprendeu sobre o elenco que você não sabia antes?
K: A paixão de Jackson pela a música foi uma surpresa, de verdade. Eu sabia que ele tinha uma banda, mas ouvi-lo falar sobre sua experiência, estudos e absoluta dedicação à música foi muito prazeroso.

I: Dentre todos os projetos que você trabalhou – qual tem sido o mais memorável e gratificante?
K: Honestamente, Elektra é algo que eu sempre serei grata. Jennifer [Garner] fez dessa experiência algo inesquecível, a formação do elenco foi inacreditável e os diretores, produtores e equipe técnica foram tão favoráveis. Acho que Eclipse também me fez abrir os olhos em termos de descobrir a dinâmica da indústria cinematográfica.

I: Agora, você também está sendo alvo de várias notícias por causa de Eclipse. Você está pronta para assumir um pouco mais dessa atenção que você está recebendo ao longo deste ano?
K: Sem dúvida. Eu estou nesse negócio desde os dez anos e tenho tido tempo mais que suficiente para me preparar para qualquer coisa que venha com isso. Eu amo o que faço e sempre estarei animada para assumir novos projetos.

I: Você está em um novo filme da MTV, ainda sem título, a sequência de “My Super Sweet 16″. Você poderia nos contar sobre o enredo e quem estará atuando?
K: Eu estou muito animada sobre o filme e estou atualmente gravando em Atlanta. É a continuação do thriller de terror My Super Sweet 16 Psycho, e eu definitivamente começo a mergulhar em um ambiente sombrio da personagem, Alex Bell. Tudo o que posso dizer é que se houver um terceiro filme, as mãos da minha personagem ficarão cada vez mais sangrentas. É um elenco tremendamente talentoso, e ter um papel como protagonista tão maravilhosamente escrito realmente me dá algo para mergulhar de cabeça. Eu amo trabalhar para a MTV, Jacob Gentry é um diretor muito talentoso e acredito sinceramente que este filme vai fazer o público se apaixonar por seus personagens tanto quanto fez o anterior em outubro passado!

I: Que tipo de mensagem que o filme vai transmitir ao seu público potencial?
K: Minha personagem é extremamente frágil. Ela é alguém que cresceu sem amigos, e nunca é capaz de encontrar um lugar onde esteja confortável. Quando Skye, minha meia-irmã, junta-se à nossa família, ela acha que finalmente encontrou alguém para se relacionar. Mas quando Alex se encontra em uma horrível tragédia, seu precário estado mental é ameaçado a ponto que ela enlouqueça completamente.

I: O que você você espera para o futuro? Existe alguém que você gostaria de trabalhar em especial?
K: Todo mundo dá uma resposta convencional de querer trabalhar com os atores renomados. Eu realmente espero por experiências intensivas e desafiadoras. Estou sempre na esperança de encontrar roteiros fortes, que me permitam submergir, viajando na história. Eu olho para esses grandes personagens e gostaria muito de trabalhar com a presença de grandes atores – seria um sonho trabalhar com Viggo Mortensen.

I: Como uma atriz, é difícil manter a vida pessoal à parte?
K: Eu acho que se você é seletivo na escolha da empresa que irá trabalhar e manter o respeito com os outros, é bem mais fácil simplesmente viver como uma garota normal de dezenove anos. Esse comportamento meio rebelde atrai boatos loucos. Se você só se divertir, e fazer coisas como ir à praia com pessoas que você ama e confia, é possível que você lide com as coisas da maneira certa. Tipo a Natalie Portman. Ela já disse que sempre viveu uma vida normal, devido ao tipo de pessoas que conviveram com ela e lhe deram apoio.

I: O que fez você querer entrar pra indústria do entretenimento? O que estimulou o seu amor por esta carreira?
K: Eu acho que cultivei minha imaginação na solidão. Eu não tive muitos amigos e a saída que encontrei foi nos sets de filmagem. Me sinto mais confortável durante o trabalho, e adoro me relacionar com meus colegas de elenco.


Até tristinho


...ele fica lindo, mais que lindo na verdade.
E esse figurido de Água para Elefantes ainda me mata

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dakota para a Flare


Novo Outtake da Dakota para a revista Flare.
Confiram, linda e diva demais.

Ash Linda Vilã


Vejam como a nossa diva está ainda mais diva com esse penteado (queeuvouimitar) estilo perua no seu novo filme LOL – Laugh Out Loud.


sábado, 17 de julho de 2010

Confiram entrevista do Jackson

1. Como você faria para atrair as pessoas para assistirem O Último Mestre do Ar?

Para começar é uma história de ação e de fantasia. Tem artes marciais, tem um lado espiritual e também é uma história apaixonante e claro os efeitos especiais. Resumindo, é o filme perfeito para o verão.

2. Você é muito grande, o melhor de crepúsculo para mim. Você sente que chegou ao mais alto ou acredita que pode ser um dos tantos atores passageiros?

Claro que isso está longe do fim. Eu tenho muitos interesses na interpretação e na música. Tenho uma banda que se chama 100Monkeys. Este ano produzi um filme com outro membro da anda, Gerard Anderson, que se chama ‘Girlfriend’ e escrevi um curta que espero dirigir. Acredito que esse filme é um passo a mais para mim e sinto que estou subindo uma montanha pouco a pouco e o topo não está visível. Me interessa muito o mundo das artes e quero dedicar a minha vida a ele.

3. Por que te escolheram para o papel? Você se vê com cara de vampiro?

Não sei realmente por que me escolheram, mas como ator me interessa interpretar personagens diferentes, reais e fantásticos. E espero seguir assim durante toda minha carreira.

4. “O Último Mestre do Ar” também é uma saga, você gosta desse tipo de abordagem nos cinemas?

O bom das sagas é que vão contando uma história durante anos, não são somente 90 minutos. Envolve o público e também os atores. É apaixonante ver como a história e os personagens vão se desenvolvendo. É como uma série de televisão ou nos livros. O cinema é um pouco como a vida.

5. Em uma das cenas de Eclipse, seu personagem, Jasper, ensina os lobos como combater os vampiros, lutando Jasper contra vários membros da família Cullen. Como foi filmar essas cenas de lutas, pendurados por cabos de seguranças, etc? Vocês tiveram que prepará-las junto com especialistas?

Para toda essa seqüência, tinha muito trabalho com cabos e ficamos semanas preparando a coreografia. Por sorte, quando rodei aquela cena, tinha acabado de gravar ‘O último mestre do ar’, então estava em plena forma. Mas em realidade, não tinham lobos na cena, o que tinham eram modelos feitos de cartolina e homens com trajes de Spandex verde e cinza. O mais difícil durante a gravação era não rir.

6. Quando estou no carro sempre escuto as músicas da 100monkeys. Se você se apresentasse no American Idol ou algo do tipo, que música você escolheria?

Para começar eu nunca iria ao American Idol, a não ser que fosse incluído algum tipo de banda. Minha canção favorita para Karaokê é ‘Just a Gigolo’, David Lee Roth.

7. Você viu a final do mundial?

Sim, eu vi, estava em Londres. Acho que a Espanha jogou muito bem, merecia ganhar, era a melhor equipe. Eu estava apoiando eles desde o começo. Eu tinha muita vontade de ir ontem à noite comemorar com os jogadores, mas não pude ir porque tinha um jantar com os atores. Mas eu disse para eles que devíamos ter ido celebrar.

8. Jackson, qual foi sua maior experiência fazendo esse filme?

São muitas. A lembrança mais recente é Eclipse, tive a grande sorte de trabalhar com a atriz colombiana Catalina Sandino Moreno e foi muito bom gravar a história do passado de Jasper. Tive uma cena de um sono onde estava com as duas mulheres mais bonitas do mundo sussurrando em meu ouvido.

9. Qual é o personagem que você mais gostou de interpretar ou com qual você se sentiu mais confortável até o momento?

Eu realmente me senti confortável interpretando um personagem em uma série de televisão que se chama ‘Mentes Criminais’. Meus personagem tinha dupla personalidade, se chamava Adam, mas sua outra personalidade era uma menina chamada Amanda, que era assassina. O personagem que me senti mais próximo foi Steven do filme independente Dread.

10. Se você tivesse que escolher entre a música e a atuação, com qual você ficaria?

Si tivesse que escolher entre a interpretação e a música eu escolheria a morte. Realmente não seria quem sou se não fosse por essas duas faces. A música me ajuda a interpretar melhor e a interpretação me ajuda a tocar melhor.

11. Como você se preparou para esse papel? Os cenários são fantásticos, onde vocês gravaram?

Passei meses me preparando, treinando Kung Fu e outras artes marciais, foi muito divertido, aprendi uma nova paixão. Te ajuda a encontrar um equilíbrio entre o corpo a mente e o espírito. Filmamos na Groelandia durante duas semanas e meia e foi maravilhoso.

12. O que mais te atrai no Jasper?

Jasper é o vampiro mais novo da família Cullen, vem de um estilo de vida diferente do deles, e ele está tentando mudar por seu amor a Alice. Pode se dizer que o amor o salvou, isso é o que eu mais gosto nele.

Fonte:ElMundo

Hugh não aprova Taylor como substituto


Rumores passados davam conta de que Taylor Lautner estaria em X-Men: First Class e, possivelmente, viveria Wolverine, papel antes interpretado por Hugh Jackman. Mas parece que o ator original do personagem não concorda em passar o posto para Lautner.

Em entrevista ao E! Online, Jackman deixou claro que não acha Lautner o ator ideal para ser o jovem Wolverine. “Minha única pergunta é… Ele pode fazer crescer costeletas? Acho que as pessoas devem preferir um Wolverine sem pelos em vez de uma versão com o peito peludo”, brincou Jackman que acrescentou que esta seria a opção de milhares de meninas.

Jackman disse, ainda, que não recebeu nenhuma ligação da Marvel para participar de The Avengers – filme que reunirá todos os heróis da Marvel: “Nunca se sabe se outra pessoa poderá ser chamada para interpretar Wolverine”, alfinetou o ator.

É bom lembrar que a Fox detém os direitos dos personagens de X-Men, apesar de a história em quadrinhos ter sido criada pela Marvel.

Fonte: Cineclick

Priest


Saiu um novo still do nosso vilão predileto Cam Gicandet, o nosso James lindo e loiro, no seu novo filme, Priest.
Esse filme promete, não é?!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Fãs salvam Robert

Os fãs de Robert Pattinson vieram em seu socorro no set de “Water for Elephants” – eles forçaram os paparazzi a parar de fotografar a estrela enquanto ele filmava cenas perigosas com Reese Witherspoon.

O britânico interpreta um trabalhador de circo no novo filme, e se encontra filmando com uma variedade de animais em toda a filmagem.

Fotógrafos freqüentemente aparecem no set na Califórnia para tentar pegar Pattinson e Witherspoon no trabalho, e em um ponto em que o par se distrai durante uma cena – mas os fãs da estrela de “Twilight” salvaram o dia.

Ele disse à revista Telepoche “(A experiência mais engraçada com fãs) aconteceu enquanto eu estava filmando “Water for Elephants” em que minha parceira é Reese Witherspoon. Nós tivemos uma cena com elefantes, mas havia tantos paparazzi em torno que estava assustando os animais e era impossível de se filmar.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

4 Razões para a fama

O filósofo e psicanalista Arthur Meucci fez uma analise em 4 razões sobre porque isso acontece:

1. O filme fala sobre a condição femininaImage and video  hosting by TinyPic

Arthur defende que o sucesso da história reside no plano psíquico. Para ele, Bella é uma mulher representante do Complexo de Cinderela. “Ela é totalmente dependente das figuras masculinas da trama: vai morar com o pai, exige reciprocidade total de Edward e se coloca em situações de perigo para ser salva pelo namorado”, completa. Como as mais clássicas princesas dos contos de fada e heroínas às quais as mulheres de todas as idades estão acostumadas.

2. O amor entre os protagonistas é platônico

Edward, bem, é um vampiro. Uma figura imaginária. “O Edward é alguém que não existe – na filosofia, essa relação corresponde à paixão platônica”, explica Arthur. “Por desejar um objeto que nunca será alcançado, este desejo jamais é saciado – ou seja, nunca termina”. E qual mulher, de qualquer idade, nunca sonhou com uma paixão inesgotável – mesmo que pelo próprio marido?

3. Edward é o “homem ideal” – ou melhor, “idealizado”

Ele é onisciente, imortal, sabe do que ela precisa – e, como se não bastasse, é jovem para sempre. “A relação entre Bella e Edward se baseia no princípio da fantasia”, diz Arthur. “Ele representa alguém que entende você e que não exige esforço algum no relacionamento. É o homem que cuida de tudo, de forma que a mulher não precise cuidar de si mesma”, completa. Mais um sonho de consumo, ainda que inconsciente, de muitas mulheres.

4. A trama, no fundo, representa uma fase pela qual todo mundo já passou (ou ainda passa)

Edward representa a fantasia, o prazer. Para Arthur, o saga trata da angústia de escolher entre se apaixonar por alguém fantástico, ideal, ou por alguém real, com defeitos e qualidade, como qualquer outro. “As mulheres vivem sempre essa questão: ‘fico com a fantasia ou com o mundo real?’”, explica. “Mulheres de todas idades podem resgatar ou passar por essa fase narcisista em relação ao amor, quando há o conflito entre relacionar-se com a fantasia ou com a realidade”.

P.S.: Bem feito para aqueles odiadores da Saga que foram no Debate MTV de ontem!


Fonte: IG


Tay e seu cabelo novo

O BooBoo e agora o Tay, será que combinaram de cortar o cabelo juntos?
Pra ser sincera ele não mudou muito não

Amanhecer em 3D, eta carma

A Summit Entertainment entende a importância de 3-D. Ainda assim, continua a haver a especulação desenfreada sobre se “Breaking Dawn” entrará em cartaz como uma versão 3-D quando o primeiro dos dois filmes chegar aos cinemas no próximo ano. Mas agora, um outro filme na programação do estúdio pode dar algumas pistas sobre onde Summit levará a “Saga Twilight “.

“Eles estão completamente fascinados e intrigados com a tecnologia”, disse o diretor Patrick Lussier, que recentemente terminou a produção do filme de ação em 3-D da Summit,”Drive Angry”.”Eu acho que a Summit está descobrindo, pois tem visto o material 3-D e a facilidade com que temos sido capazes de trabalhar com isso, esse é um formato extremamente viável para se trabalhar.”

Assim a experiência da Summit com “Drive Angry” – o filme foi rodado com câmeras 3-D em vez de convertido na pós-produção – combinada com o destino de “Eclipse” nas bilheterias, irá convencê-los a entregar seu maior lançamento de 2011 em três dimensões ?

Novo Poster de The Runaways.


Estou louca pra ver esse filme, mas meu pai não vai deixar ODEIO ISSO

BooBoo e seu novo...

CORTE DE CABELO!!
Lindo como sempre.
O que acharam?

Ash na Elle










A Ashley (diva) fez um ensaio para a revista Elle.
Como vocês viram as fotos e nem preciso comentar que ela é diva e linda demais.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Diva Assassina



Tinsel Korey nossa diva esposa do Sam em Eclipse, divulgou em seu twitter essa foto onde ela está ainda mais diva em sem outro filme Give Me One Reason.

Entrevista com Vampiro Sexy

Como você se sente quanto ao seu status de deus do sexo?

Wow, eu estou ficando vermelho. Eu não sei, eu sou um deus do sexo? Os fãs dos filmes de Twilight sempre foram maravilhosos, então eu não posso reclamar do que seja.

Você acha que Robert Pattinson rouba tira muito da atenção de você?

Se Rob tira a atenção de mim, então eu estou feliz de ficar com o que quer que seja deixado, porque há bastante acontecendo em torno de todo mundo do elenco. Eu não sei como Rob lida com isso. Eu sei o quanto de atenção eu recebo e é uma loucura, e ele tem muito mais que eu, eu não consigo imaginar como ele faz isso. Ter a sua vida sob um microscópio, desse jeito quando você tem apenas 24 anos. Ele não pode nem andar pela rua e tomar um café sem ter paparazzis pulando dos arbustos. Se fosse eu, eu acho que eu ficaria doido, deve ser muito difícil.

Mas você também deve ter muitas experiências com fãs gritando?

Eu definitivamente já tive minha porção justa. Quando o elenco todo aparece em algum lugar é meio como os Beatles. Eu tenho trabalhado por 15 anos e eu nunca vivi esse nível de ‘fandemonio.’ É realmente incrível porque quando nós começamos, nós estávamos convictos que o filme estava destinado ao fracasso. Nós pensamos isso, porque era baseado em um livro, e nunca alcançaria as expectativas das pessoas. Nós não fazíamos idéia de que as pessoas amariam tanto quanto amam.

Como é estar no tapete vermelho de uma premiere tão grande?

As pessoas comentaram de fotos minhas no tapete vermelho da premiere do primeiro Twilight, eles disseram que eu parecia bravo, mas eu não estava bravo — eu estava atordoado e chocado com o número de fãs que estava lá. Eles estavam ocupavam dois quarteirões a mais em qualquer direção. Mas então eu percebi que eles não tinham visto o filme ainda e eu estava preocupado que eles não fossem gostar, a multidão feliz iria virar uma multidão brava com forcados e nós todos tendo que correr. Agradecidamente eles adoraram.

As pessoas te reconhecem sem o cabelo loiro?

Bem, eu acho que eu tenho estado por aí por um tempo, então eu acho que as pessoas geralmente sabem como eu sou. Mas algumas vezes eu encontro pessoas mais jovens que não me viram antes, então eu não me pareço com Carlisle, eles ficam com essa expressão de desapontados no rosto. Eu não acho que eu me pareça com ele.

As fãs pedem para você mordê-las?

Oh sim, o tempo todo. Elas me pedem para mordê-las para tirar fotos, e eu costumava fazer isso, mas então eu pensei, eu não quero que essas fotos minhas mordendo as pessoas apareçam em todos os lugares, é meio que desrespeitoso à minha esposa. Então agora eu finjo mordê-las no pulso, as crianças adoram, e os fãs adoram isso, isso deixa-as felizes. Eu jogo bastante.

Porque vampiros são tão sexy?

Há algo sensual sobre querer consumir outra pessoa, querer eles tanto que você tem que ingerir o sangue deles. A sensualidade de morder o pescoço de alguém, isso é muito sexy, e a idéia da juventude eterna, isso é muito sexy também. Há algo viciante nos livros que me lembrou de como era orginalmente a lei dos povos vampiros. A forma como eles são mostrados, com esse mistério, criaturas sensuais, como os antigos filmes sexys. Hollywood tirou o romantismo dos filmes de vampiros um pouco e fez deles algo sobre sangue e tripas, então foi legal voltar às origens com Twilight.

Você diria que é romântico?

Eu espero que sim, você tem que perguntar isso à minha esposa.

Qual é a coisa mais romântica que você já fez para ela?

Minha esposa e eu tivemos um final de semana maravilhoso no México então isso foi bem romântico, e eu gosto de tomar banho de banheira com ela. Eu gosto de colocar as velas e simplesmente tomar um banho quente, isso é sexy. Água e velas, tem algo sexy nisso.

Qual foi o lugar mais estranho onde você já fez sexo?

(Um longo momento de reflexão sobre isso com um pequeno sorriso no rosto.) Eu não quero responder isso. Vamos deixar isso para mim, a pessoa e o lugar onde aconteceu.

Onde mais vemos o Peter?

Ele é o Dr. Cooper, que aperta seios alheios em Nurse Jackie.

E há mais… Quando nós entramos na sala onde Peter estava no sofá, ele brincou de se deixar e falar com seu entrevistados como se eles estivessem em uma sessão de terapia. Então ele pegou nosso caderninho dizendo, ‘O que é isso?’ e fingiu ler ‘Eu coração Robert Pattinson’ em uma página. Uma mulher organizando a entrevista estava grávida e o Peter, pai de três, não parava de cochicar com ela, perguntando para quando era o bebê e falando sobre suas próprias garotinhas.

Fonte: Mirror.co.uk via TwilightSagaFan

Amanhã imperdivel

MTV Debate, teremos Especial Crepúsculo.
O titulo é: A Saga Crepúsculo merece a fama que tem?

O programa vai ao ar na MTV amanhã, às 22:30, AO VIVO!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Still Cullen e Wolfpack

Simplesmente preciso ver esse filme de novo!

Propaganda nunca é demais



























Cliquem na imagem para entrar na comu.
Obrigada desde já.
Beijos