quinta-feira, 17 de junho de 2010

Melissa fala das cenas do parto e sexo



Agora que está confirmado que “The Twilight Saga : Breaking Dawn” foi dividido em dois filmes, os fãs querem ainda mais detalhes sobre como a roteirista Melissa Rosenberg irá adaptar o romance da Stephenie Meyer que inclui uma grande quantidade de sexo e uma cena incrivelmente sangrenta de parto. Os dois filmes foram classificados com censura 13 anos (nos EUA). “Bem, há uma boa chance de que as imagens gráficas de Bella no trabalho de parto não sejam mostradas”, diz Rosenberg.

“Nos fã-sites e no Facebook, todos os comentários são ‘ Tem que ser censura 18 anos! Você tem que mostrar o parto! Coisas estranhas e sexo!’ Para mim é realmente mais interessante não ver”, Rosenberg disse recentemente ao jornal Los Angeles Times. “Sabe, você pode fazer o parto sem ver o parto. Isso não significa que é menos evocativo de uma experiência”.

Quando a MTV News falou com a Melissa Rosenberg sobre “Eclipse”, ela disse que ia deixar um monte dessas decisões difíceis, como a de mostrar o parto de Bella, para o diretor Bill Condon. “Do ponto de vista de uma roteirista é diferente do ponto de vista de um diretor”, ela brincou. “Essa é uma daquelas coisas, onde eu gosto de falar, [e] fazer algumas espécies de sugestões gerais na página e dizer, ‘Vai! Vai Bill! Faça!’”.

A franquia é onde estrela Robert Pattinson, que disse a MTV News que está feliz por não ser o responsável pela decisão de como a cena do parto deve ser “Acho que vai ser muito engraçado”, ele disse. “A única coisa que eu sei é que ela é a famosa cena: o tipo da cena… Eu não invejo Bill Condon de ter que pensar em alguma maneira de fazer isso”.

Fonte: MTV

Um comentário:

  1. quero que tenha a cenas de sexo e do parto mas se for censura 18 anos talves minha mão não me deiche ver bem que ja vi cena de outros filmes de maiores de 18 anos e não foi nada de mais e com sangue e filmes de terror

    ResponderExcluir