quarta-feira, 2 de junho de 2010

Ktew diz que a Fama é como Estupro

Cansada dos paparazzi e do assédio da imprensa Kristen Stewart comparou a fama a um estupro em entrevista à revista “Elle” americana. “O que as pessoas não vêem são as câmeras na minha cara e as perguntas intrusivas e bizarras, ou as pessoas caindo em cima das outras, gritando e fazendo de tudo para chamar minha atenção. As fotos são tão... eu sinto como se estivesse olhando para uma pessoa sendo estuprada”, disse.

Perseguida por todos os lados depois que se tornou a estrela da saga “Crepúsculo”, Kristen diz que não é feliz. “Muitas vezes eu não consigo suportar isso. Eu nunca esperei que minha vida fosse se tornar isso. Realmente me incomodo quando as pessoas escrevem coisas horríveis sobre mim, como se eu não ligasse. Não podia ser mais longe da verdade”, afirma.

Ela também não agüenta mais ser questionada sobre seu envolvimento com Robert Pattinson. “É muito irritante. O que eu digo é: por que eu iria querer que alguma coisa privada se tornasse entretenimento para as pessoas? Tem gente que diz que se contasse tudo, estaria livre. Mas, Deus, você acha que eles me deixariam em paz? Eles iriam começar a fuçar em tudo, seria muito pior”, afirma.

2 comentários: