sexta-feira, 4 de junho de 2010

Depoimento do nosso Diretor para os fãs


Queridos fãs da Saga Twilight,

eu quero parabenizar vocês por alcançarem mais de 6 milhões de fças na página da Saga Twilight no Facebook.

É difícil compreender que ha apenas pouco mais de um ano atrás eu comecei a construir a terceira aventura épica que acontece na cidade de Forks.

Eu quero compartilhar com vocês um história sobre um dos nossos dias de gravação.

Era uma sexta-feira à noite e a chuva estava impiedosa. Nós estávamos em La Push para filmar as histórias da tribo, um grande discurso de Billy Black. Nós tínhamos Taylor e Kristen e todo o wolfpack em volta de uma fogueira, enquanto o céu estava sob nós.

Gil Birmingham estava em boa forma enquanto a chuva caía sobre todos nós, e nós ajustamos as luzes para que a chuva desaparecesse na escuridão da noite.

Nós construímos uma tenda na cena para manter todos secos enquanto trabalhávamos, e a cada 15 minutos mais ou menos, nós tínhamos que incliná-la para impedir que a chuva coletada rasgasse o tecido.

Por alguma razão ainda desconhecida, por volta das 3 da manhão, o wolfpack ficaram no lugar exato onde vários galões de água da chuva que estavam sendo removidos. Sendo o wolfpack, eles apenas riram disso, enquanto ficaram totalmente encharcados.

Nós trabalhamos na lama e na chuva a noite toda, até que tínhamos a cena perfeita.

Enquanto estávamos saindo, estava amanhecendo e na luz fraca eu passei por um pequeno exército de fãs que encarou o tempo a noit einteira, ainda lá, segurando flores úmidas e esperando para avistar os atores.

Então, para aqueles de vocês que ficaram atrás da nossa segurança, que esperaram nas filas dos cinemas durante a noite, para aqueles de vocês que simplesmente amam a história, The Twilight Saga: Eclipse, é uma carta de amor para vocês.

A cada dia eu senti o peso de suas cenas favoritas, de suas falas favortias, dos seus sonhos e da sua imaginação.

Tem sido uma jornada inesquecível, e agora enquanto eu finalizo as últimas imagens para preparar o filme para seus cinemas locais, eu mal posso esperar para ver.

Sinceros cumprimentos,

DAVID SLADE

Um comentário: