terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Peter revela detalhes de Eclipse


A Reel Empire disse que Peter compartilhou informações sobreo terceiro filme da saga crepúsculo, Eclipse, na TwiCon no Tenessee “O que eu amei em Eclipse foi que você começa a ver um lado de Carlisle que você nunca tinha visto antes. Os Cullen têm todas essas habilidades especiais, mas eles têm de escondê-las na maioria das vezes.” Obviamente animado com a chance de mostrar sua capacidade, ele acrescentou: ” Existem algumas sequências enormes de batalha em Eclipse. estou realmente ansioso para as cenas de batalha e mais dos Cullen!”

Fonte:twilightpoison

3 comentários:

  1. Oiii lindinha... adoro seu blog... acompanho sempre!! Tem um presentinho para vc la no meu blog. bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... que tal fazer uma caixinha de link-me para seu blog??? Se não souber fazer e quiser, me diz que faço pra vc! Vai ficar show, dai poderei fazer propaganda do seu blog no meu!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Concerteza as lutas são bem esperadas!Quero ver o Seth ajudando o nosso Edward com a Victoria ( sem pensar no resto pra não pirar agorinha mesmo)!

    ResponderExcluir