segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Eu sobrevivi ao grande dia da estreia




Acordei cedo, muito cedo, eram 06:30.
Às 07:00 tomei banho e até as 08:30 eu já estava completamente pronta, perfeito, já que minha amiga ia vir às 09:30.
Tinha uma hora pra ficar ainda mais anciosa.
Chegamos no shopping era por volta de 10:30, demos umas voltas, e ficamos um bom tempo na livraria, babando em todas as revistas que possuiam um membro do elenco.
Às 12:00 ficamos envolta do banner, já que haviam acabado de DERRUBAR ELE, ficamos com medo que estragasse, então ficamos em volta, impedindo que mais alguém chegasse perto, o BANNER DE NEW MOON ERA NOSSO!!
Mas, como nem tudo é perfeito, meus pais nos obrigaram a comer alguma coisa, então tivemos que sair de lá, comemos o cachorro-quente mais rápido das nossas vidas (naquele momento queriamos OUTRO CACHORRO), então saimos correndo pelo shopping para ir no banheiro, lavar as mãos, pois a fila ja começava a ser formada, a nossa sessão era a primeira e começava às 14:00.
Mesmo completamente sem fome compramos o saco de pipoca extra-grande, motivo: A EMBALAGEM ERA DE LUA NOVA, e ainda mais, ganhava um mini-poster ou do Rob, ou do Tay ou da Kris.Quando a vendedora perguntou de quem era o poster que nós queriamos, eu falei dois do ROBERT, e a girl perguntou: o Robert é o Edward ou o Jacob? (eu tive que rir) respondi e ela me deu o poster, depois eu pedi pra trocar um pelo do Taylor, ainda bem que ela não me deu o poster da Kristen...
Meus pais ficaram com os nossos posters e saimos correndo para a sala, entrando lá ja estava quase lotado, achamos um ótimo lugar, mesmo assim, na penultima fila, no centro, mas tive vontade de matar a garota que sentou do meu lado, parecia que ela nunca tinha ido à um cinema, pois não parava quieta na poltrona, deixa a poltrona se fechar e sentada mesmo ela estando fechada, a garota inclusive quase derrubou o MEU PRÓPRIO REFRIGERANTE EM MIM, pra vocês verem que não estou exagerando.
Ficamos uma hora na sala, esperando que o filme começasse, uma hora muito longa.
Quando os trailers começaram (e eram muitos trailers) as luzes do fundo da sala estavam acesas, e o volume estava baixo, resultado: TODO MUNDO COMEÇOU A GRITAR::::: VOLUME, VOLUME, VOLUME, VOLUME...
Funcionou, em siguida gritaram pra apagar as luzes, também rendeu resultados.
Depois de aproximadamente 5 horas de propaganda (vimos até noticias), apareceu a lua cheia, e todo mundo prendeu a respiração.
Fora os gritos quando o Robert apareceu no sol, os gritos quando ouvimos a voz do Taylor e o gemido de credo quando todo mundo viu que ele ainda estava com o cabelo comprido, o cinema foi tranquilo.
Na cena de Volterra, quando a Jane aparece, a garota do lado da minha amiga falou: ESSA GAROTA SE ACHA DEMAIS, (okay DAKOTA FANNING SE ACHA DEMAIS? Essa é boa, querida ela não se acha, ela é!)
Que raiva que me deu.
E naquele momento tenso em que o Aro está decidindo o que fazer com a Bella, um pouco antes de ele falar FELIX, toca um celular, e adivinhem a música... DECODE, nem acredito que Paramore tocou uma musica em Lua Nova, kkkkk.


Observação: Eu sou a que está de camisa branca e short

8 comentários:

  1. kkkkkkkk, pelo menos foi decode, e na minha sessão que o telefone tocou: RAPARIGA É VOCÊ (8) NINGUÉM MERECE!! soiaosia, só sei que foi perfeito e eu sai de lá rouca *-*

    ResponderExcluir
  2. nossa eu ñ vi na estreia ñ deu mas fui no domingo foi perfeito adorei quero ir denovo nossa ñ deu nem pra dar uma volta eu jah fui direto para a fila fui a primeira só comprei um chocolate e uma coca-cola

    ResponderExcluir
  3. axu q vou ir hj..naum deu pah ir antes...Bruna vc tah diferente da foto do seu perfil?!

    ResponderExcluir
  4. Liiiiiiia, o maior elogio que eu já recebi na vida, obrigada... kkkk
    Na foto do meu perfil é a Ashley Greene

    ResponderExcluir
  5. ADOOOOOREEEEEEEEEI O FILME, apesar de terem sido cortadas e modificadas várias partes mais eu gostei mto, mto, mas mto mesmo...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Bruna minha BEST foi otimoooooo tirando os traumas!!!!rsrsrsrs...
    não esquese juntas ate o fim!!!!!
    deu vontade de mata aquela desgrasada da vendedora!!!!!!rsrsrsrs... Q BURRA!!!!

    ResponderExcluir