terça-feira, 5 de maio de 2009

Potter? Prefiro Cullen

12 Razões Para Gostar Mais do Cullen

1- O Potter, apesar de tentarem negar, NÃO TEM peitorais másculos e enormes.
2- O Edward não voa em uma vassoura. Bem, sentar num pauzinho e num instante se sentir nas nuvens pega muito mal.
3- O Harry não vai te carregar quando você passar mal na aula de biologia (ele nem tem força pra isso!), dançar com você de perna quebrada, te levar pra uma ilha particular no Rio de Janeiro, compor uma musica pra você...
4- O Edward não precisa de uma varinha.
5- Se você não gosta do filho, o Edward tem o pai gatão. O pai do Potter parecia uma versão mais nerd dele mesmo.
6- Ele é muito bem conservado. Quer dizer, para alguém com uns 100 anos, ele não está nada mal.
7- He's a stupid shiny volvo owner.
8- O Edward (O Robert também) é estupidamente sexy.
9- Ele é um leão masoquista e doente.
10- Se alguém disser "Bite me" pro Harry, ele vai achar que a pessoa é louca. O Edward simplesmente vai sorrir torto.
11- O Edward não parece gay.
12- O Edward não usa vestido preto.

P.S: Não temos nada contra a série Harry Potter.

FONTE: Comunidade do orkut: POTTER? PREFIRO CULLEN

23 comentários:

  1. Deus do ceu me ajuda a viver ate Novenbro pelo jeito q vao as coisas eu não chego mais com fé eu vo chegar.

    ResponderExcluir
  2. aí, pega mal vc falar desse jeito do Potter. Ele pode nao ser um Edward ( que é divino) mas ele é um bruxo (por sinal o mais desejado ) e bruxos nao precisam tomar sangue, ser imortais, ha nao ser q vc leve em consideraçaoo Voldemort, mas ele alem de ser horrivel esta morto (aleluia !).
    Entao, Harry é um BRUXO e Edward um VAMPIRO. Lembre-se da diferença antes de açoitar o coitado do bruxinho.
    ps: nao tenho nada contra o Cullen!

    ResponderExcluir
  3. Rs

    Eu sempre gostei de HArry Potter

    Mas sou viciada em Twilight

    Todos sabem que desde o ínicio os dois ficaram competindo, porque o público é o mesmo.

    Então, como é uma briga pela audiencia, vamos à guerra!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. A gente fala serio...Eu prefiro um vampiro gostoso,lindo,imortal e rico que dirige um volvo c30...Doque um Bruxo meio bunitinho,magrelo,que fica velho e sem onde cai morto,e que aida por cima tem como veiculo uma vassora....A pelo amor de deus,cullens 1000 a 5 potter

    ResponderExcluir
  5. Seus idiootaas...Harry Potter eh o melhor
    Crepusuculo não passa de uma noveliinha xata q tem uma menina idiota e um menino grandalhao q se passa por um vampiroo...fala seriio se o Robert nao tivesse feito o filme harry Potter e o calice de fogo ninguem saberia quem eh ele...alem de ser mitidoo tenta copiiar o lindão do Harry! ah e que eu saiba, a capa de invisibilidaDE q existe nos filmes do Harry existe de verdade pode pesquisar no google, e tbm eh possivel fazer um cao de 3 cabeças como a do harry potter...já vampiros ? vc pode procurar no universo na galaxia inteira q vc jamais vai axar um...kkkkk estupidos

    ResponderExcluir
  6. O meu blog é democrático, por isso não apagarei este comentários, peço aos fãs de Twilight, que comentem o comentário acima.

    E, o meu comentário com relação ao comentário acima é o seguinte:
    AQUI TODOS TEM O DIREITO DE EXPRESSAR AS SUAS OPINIÕES, MAS SE VOCÊ ODEIA TANTO CREPÚSCULO, O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO NUM BLOG COMPLETAMENTE DEDICADO AO MESMO?

    CREPÚSCULO É A SÉRIE DE MAIOR SUCESSO DE MOMENTO.
    E OS LIVROS SÃO INCRIVEIS, MAS PELO JEITO QUE VOCÊ ESCREVEU NESSE COMENTÁRIO, PERCEBO QUE NÃO GOSTA DE LER, APENAS ASSISTI OS FILMES DO HARRY.

    TENHO QUASE CERTEZA QUE VOCÊ NUNCA VIU O FILME CREPÚSCULO

    ResponderExcluir
  7. Booom eu goosto dos dois, sempre gostei de Harry Potter e já li os livro tbm, assim como eu já li todos os de Crepúsculo e eu digo o meesmo que você Bruna, se você não gosta tanto assim de crepúsculo você nem devia ta aqui, e primeiro vai lê Harry Potter antes de vim fla dle!
    É claro que eu prefiro crepúculo e adooorei isso de que prefere o Cullen por 12 motivoos
    O Robeeert é tudo dee bom! Se toca vaaai!
    E o Daniel R. num chega neem perto né!Maagrelo, parece gaay e ele já foi mais bonito, agora o Robeert é liindo!
    Fooora a história de toda a serie de Twilight que eu prefiro neem comenta que é pra num humilha!
    Eu adoooro Harry Potter, maas so muito mais Creúsculo!
    E depoois que Num era nem pro Robert faze Harry Potter, ele ia faze otro filme só que num deu ceerto ai um cara coloco ele pra faze o Cedrico e ele num ta fazendo Crepúsculo por causa de Harry Potter ele feez um teste que tinha um monte de gente tentando fazer o papel do Edward, primeiro fica sabendo certo das coisas antes de fala ok?!
    E tem tbm que no filme Harry Potter nem tem menino bonito lá, fora o Cedrico(Robert) que morreu! =/agra vaai ve crepúsculo...tuudo lindo!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  8. nossa senhora tem gente q ta precisando de oculos urgente desde quando Harry Potter e mais bonito q o Edward nem chega perto pra falar a verdade nem se compara os dois pq o Edward ganha de 1.000 a 0 desse Harry Potter.Mais pra quem gosta fazer o q ne cada uma com sua loucura.

    ResponderExcluir
  9. bem...gente comparar harry potter com crepusculo eh besteira!
    tambem pq todomundo sabe q crepusculo eh o melhor...e quem disse q vampiros naun existem?foi comprovado cientificamente,sim mas nao pelas estatisticas reais!
    se tomarmos em conta qe no seculo XVII a populacao mundial era apenas de cerca de 536 milhoes de pessoas no mundo,e a cada mes uma pessoa era sugada e virava vampiro logo eles iam se multiplicando neah?

    mas nao pq primeiro,uma pessoa qe eh sugada por um vampiro morre,e naun vira vampiro.

    segundo,vampiros tbn brigam e se matam,mais do qe agente.

    terceiro,eles naun contaram com a taxa de natalidade sempre aumentando naquela epoca.

    quarto,eles nunk se mostram

    U.U

    ResponderExcluir
  10. ah mais uma coisinha,

    sou mais um vampiro num volvo prata,do qe um bruxo numa vassoura tosca!

    ps.:o original era:"sou mais um vampiro num volvo prata do qe um princepe num cavalo branco." naun copiem,eh o meu original!

    ResponderExcluir
  11. Pessoal na boa...adoro os livros da série Crepusculo (já li varias vezes), mas tbem gosto do Harry Potter. Uma coisa quem anda falando m. por ai são as pessoas q tem mta inveja de ambos os atores. Posso concordar q Robert é melhor q Daniel na parte fisica (isso dentro dos filmes), mas na boa ambos saum gatos fora das telas...qnto a essa comparação das historias, é idiotice brigar por coisas boas, pelo menos saum mulheres escrevendo e lançando livros de sucesso mundial e creio q seja isso q realmente incomode os criticos.....Vamos curtir ambos.....mas o Robert é lindo e fica mais gato cantando....fui

    ResponderExcluir
  12. olha gente eu amo os livros e o filme de crepusculo, claro que os atores que fazem crepusculo são 154546454564.. vezes mais bonitos do que os de Harry Potter, naao tem nem comparação.
    Só que vocês também tem que levar em conta não só o filme mas os livros tbm, no livro de harry potter, eu acho a autora super criativa para criar tudo aquilo pq na visão das pessoas os bruxos nao eram assim, ja crepusculo a visão dos vampiros tbm nao era como a autora escreveu mas ela ja pegou tudo de lendas e talz.. no final do livro que eu nao gostei muito( Amanhecer ) se voces prestarem atenção a autora está parecendo que se baseou em x-men, vampiros com poderes tudo bem mas o que é aquela coisa de metamorfo do Jacob, sem comentarios .-.

    Mais ainda assim eu prefiro crepusculo :)

    ResponderExcluir
  13. isso de metamorfo eu também achei meio estranho e lembra um pouco o ex-men...
    mas ainda sim o robert falando aquela frazes lindas no livro com aquele amor todo pela a bella e a alice super gente boa alem de toda a familia dele que são tão legais *.* ganham de 10 a 0 em H.P.

    ResponderExcluir
  14. sinceramente..é muito hipócrita dizer q n tem nada contra o harry potter dps dos argumentos vistos acima..

    isso é só febre do momento..eu tbm adoro o crepusculo e n penso assim..

    o harry potter n parece gay..e n usa vestido..o rob qd fez de Cedrico tbm usava manto e jogava quadribol ..na vassoura!..mais..o carlisle n envelhece..e o james já morreu..!! isso cá pra mim são outros problemas!!

    acho q n se deve comparar os dois..há qem goste dos dois..como eu!!

    e com isto n a qero criticar..apenas dar a minha opiniao..como vc deu ao harry!!

    :/

    ResponderExcluir
  15. vces tao pa ai cmparar o harry potter do crepusculo!!!!por amor de deus ambos os filmes saO bons.......ambos os actores sao lindos!!!!apesar de o crepusculo ser o filme de maior sucesso do mundo.....mundo n......da galáxia inteira!!!!
    me popem ta???
    o daniel radcliffe no filme dle pode faxer de puto magricela maz na vida real é um pao!!!!maz n se compara ao robert pattinson......my gOd o robert é mais bom ke um pao!!!!!
    ps pessoas ke tao criticandO o crepusculo.....se naO gostam do filme bazem dakipk este blog é msmO somente totalmente simplesmente sbre o crepusculo!!!!!!!
    bjs pa vce bruna;)cntinua kolocandO fotos lindas!!!!estas do beisebol foi a cena ke mais amei do crepusculo!!!!!
    é assim eu amO o harry potter......maz o crepusculo tira tdas as espectativas!!!
    fOrça crepusculo tou ctg^^

    ResponderExcluir
  16. gente fala a serio tanto o robert cmu o daniel saO lindos!!!!e vces em vez de criticarem os filmes dviam eram agradecer as escritoras de ambOs os filmes po terem tanto trbalho de escrever akeles livrOs!!!!nao é pa kalker um ke pde escrever livros ke tem tanto sucesso cmu os do harry potter e os do crepusculo!!uma coisinha mais.....bom bom é o taylor lautner alem de tdos os outros do crepusculos e do harry potter!!!!!:P
    ah e ngm fala mal do meu jacOb.....e do meu x-men!!!!mau!!!!!!!
    p.s: a msgem do dia 25 de maio é minha
    assinado mafalda!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. To contigo mafalda lindo mesmo e o taylor....Mas eu amo Harry Potter e Crepusculo...Pra mim os 2 Sao 1000000000000,só q cada um ao seu gosto Harry Potter é um baita livro e um baita filme,sobre Bruxos(que nã tem nada a ver com as historias antigas por isso fez tanto sucesso)
    Crepusculo Também é tudo de bom e de otimo só que em vez de bruxos são Vampiros.
    FALEM o que quiser mas as Duas autoras TãO de Parabens,Eu nunca poderia escrever historias melhores...
    Dale H.P. e Dale Crepusculo

    ResponderExcluir
  18. O Anonimo da i de cima ta certo
    H.P é uma coisa Crepusculo é outra
    Não se compara um com o outro,nem pode-se falar nada de ruim de ambos por que ninguem aqui poderia ter feito melhor que a JK ROWLING E A STHEFANiE MAYER ...
    E estou de Acordo com o Anonimo e A mafalda
    Taylor é Um TDBEDM(tudo de bom e de melhor)

    Só nao comparem e fica td numa Boa

    ResponderExcluir
  19. ai galera num importa se o nosso lindo ta sendo comentado(rorbet),é como alguem falou isso ai é inveja .e melhor andar de volvo c30 pratiado ,do que voar em uma vassora de bosta .e ai agente ve que o edw é o melhor.
    ps:vassora e lascado de...
    num quero criticar ninguem pq ate pq ja fui fa hp
    mas acaba ne?agora a febbre mesmo e crepusculo.ta num me leve a mal.

    ResponderExcluir
  20. a e so uma coisinha de nada o edward e o lindota e em dedicaçao a kyisten vou por meu nome de bela

    ResponderExcluir
  21. amooooooo edward e hp tbm ,como no comentario acima nao importa se o h.p é um puto magricela ''dessa eu gostei'' na vida real ele é um puto magricela mas e dai maei bonito já da né atençao eu disse meioooo bonito

    ResponderExcluir
  22. Insiste em dizer q nao mas adora aumentar a credibilidade de crepusculo esculhambando hp.
    Os dois são ótimos, nao fosse o caso hp nao teria vendido tanto e nem teria um indice tao alto de bilheteria. A porposito se fosse ruim nao teria chegado ao 5 filme.
    Eu gosto muito dos dois e não acho q "assentar numa vassoura de pauzinho" desmereça o Harry. Isso quem disse ( tentando forjar a ofensiva) oi a redatora do blog.
    Amo os dois livros, as duas historias, ambos os filmes.

    ResponderExcluir
  23. eu adoro o harry mas sou super viciada na saga crepusculo
    entao esta aprovada

    ResponderExcluir