terça-feira, 3 de março de 2009

Foforks entrevista Jackson Rathbone

O site FOFORKS fez uma entrevista exclusiva com o ator Jackson Rathbone, Jasper Hale.
Confira abaixo:



Oi, Jackson! É super clichê, mas temos que admitir que estamos animadas demais que você esteja falando com a gente! Estamos falando com o Sr. Jasper Hale, pelo amor de Deus!

Foforks: Já que o Rob colocou músicas na trilha de Crepúsculo, existe alguma chance da Annabelle ou da 100monkeys aparecerem na trilha de Lua Nova? Você já pensou sobre isso?
Jackson: Andam me perguntando isso bastante ultimamente, e eu não sei direito a resposta. Acho que todos os 100 monkeys fariam uma dancinha do macaco especial se nós entrássemos na trilha sonora, mas estamos nos concentrando em gravar nossa música e distribuí-la aos nossos fãs que têm sido tão leais e têm nos apoiado tanto.

F: Sem pensar em Crepúsculo, quais bandas ou músicas você indicaria para a trilha sonora de Lua Nova? Faça uma playlist segundo seu gosto musical.
J: Wolf Like Me do TV On The Radio - música perfeita sobre se tornar um lobisomem. Seria muita besteira não usar essa música… e talvez Wastland Too dos 100Monkeys? Hehehe…

F: Aposto que, assim como o resto do elenco, você já deve ter dado uma olhada no roteiro. O que pode dizer para nós que ainda não disse a ninguém? Teremos mais um filme ‘indie’ como alguns dos seus projetos e como foi Twilight ou New Moon será algo mais hollywoodiano, com efeitos especiais e tomadas mais clássicas?
J: Eu não quero entregar muita coisa, mas posso garantir aos fãs que a Melissa é uma roteirista incrível, e os filmes vão ficar cada vez melhores.

F: Seu grande momento no filme (e aquele que todos estão ansiosos em ver) deve ser a cena da festa de aniversário. Como pretende fazer o seu Mr. Hyde explodir de dentro de Jasper?
J: Ah, essa… definitivamente vou guardar segredo.

F: Estávamos dando uma olhada nos vídeos dos 100monkeys na internet e vimos um onde a Ashley (vulgo Sra. Jasper Hale) aparece dançando e se divertindo bastante na plateia. É bem legal para os fãs verem que o elenco se dá bem fora do set de filmagem. Vocês costumam se encontrar para sair e se divertir normalmente? Outros atores de Crepúsculo já foram prestigiar seus shows?
J: Todos os membros do elenco que já tem idade legal para beber nos Estados Unidos vieram ao show, eu acho. Dei muita sorte com essa família no set.

F: Acho que todo mundo pirou quando você falou da Cullen Band. Os fãs ficaram doidos para ver algo assim, vocês todos fazendo algum barulho, seria demais. Será que teremos a chance de ver algo parecido durante as filmagens de Lua Nova? Algum vídeo ou algo do tipo? Ou tem alguma coisa assim nos extras do dvd?
J: Hmm… vou dizer o seguinte… Vou tentar filmar alguma coisa da próxima sessão de música da familia Cullen, se o pessoal do elenco concordar também.

F: Quando você está jogando seu charme, na hora do rala e rola mesmo, você diria que é faz mais o estilo Emmett ou Edward (desculpe por essa, mas é a pergunta que todos querem saber!) ?
J: Mas, não sou o Jasper? … hm… eu acho que… Carlisle.

F: Os fãs brasileiros estão ficando totalmente loucos querendo saber quando vocês virão para cá. Há alguma possibilidade de passarem pelo Brasil durante a turnê de divulgação do filme? Provar uma picanha, uma caipirinha?
J: Tomara que sim! Estou tentando convencer a banda a ir para o Brasil também! Faz muito tempo que eu estou tentando tirar uma semana sozinho para explorar o Brasil! Vocês deviam forçar os bares daí a nos oferecerem alguns shows, haha!

F: Você está no meio de um fenômeno enorme por causa dessa série fantástica de livros. Se você pudesse escolher um livro para adaptar para o cinema, qual seria? Fale um pouco de como seria seu filme, sobre o cast e a trilha sonora.
J: Cem Anos de Solidão do Gabriel García Márquez. Teria o Javier Bardem e a Salma Hayek, e a trilha sonora ficaria por conta de Gypse Kings e dos 100Monkeys.

F: Essa é a clássica, quase outro clichê. Mas essa é a sua chance de deixar um recado para os fãs brasileiros do Foforks e do Brasil! E nossa, tem muitos de nós por aqui!
J: Muito obrigado de verdade pelo apoio constante de todos vocês! Eu não poderia ser ator sem espectadores, e os meus espectadores são maravilhosos!

F: Vamos fazer um ping pong então. Diga a primeira coisa que vêm a sua cabeça.

Fãs: Bandas.
Comida que você não pode viver sem: Carne.
Crepúsculo ou Harry Potter: Crepúsculo!
Ashley Greene: A rainha do Jasper e do Jackson.
Lugar perfeito no mundo: Família.
BRASIL: Em breve… muito em breve…

2 comentários:

  1. Muinto legal ele tb e muinto gato
    gatinho timido ai meu coraçaozinho rsrs

    ResponderExcluir
  2. bebê<3
    tshutshuucoo...quando(se)ele tiver um filho com a ashley "gatinha" greene,eu vou esperar o mulek crescer e vou me casar com ele...merda toh viajando denovo^^

    ResponderExcluir