sábado, 14 de março de 2009

Adivinhe quem é: "ELE É QUENTE, ELE É SEXY, ELE É MORTO-VIVO!" É lógico que é o Rob.

O Robert Pattinson é capa da revista GQ. Confira abaixo os trechos, e se você não tiver certeza de que seu coração é forte o suficiente, olhe as fotos:

Ele é quente, ele é sexy, ele é morto-vivo!
Dois anos atrás, Robert Pattinson era um extra em 'Harry Potter'. Então ele foi escolhido para viver o vampiro melancólico de 'Twilght,' a franquia de zilhões de dólares do ano passado, e toda mulher na América com mais de 14 anos quer ele. Uma pena que ele não tenha certeza se as quer.

Sobre supostas namoradas: "Literalmente não tem uma história verdadeira que poderia ser escrita sobre mim. Nunca faço nada. Tem essa sobre uma suposta namorada minha. Tem uma garota que é constantemente mencionada, é tipo, 'Ele está namorando aquela modelo brasileira.' Qual é o nome dela —-Annelyse. Nunca nem a conheci."

Sobre estar envolvido com Camilla Belle, que namora Joe Jonas: "Esse é o rumor mais engraçado. Não, quero dizer, sim sim, sou amigo da Camilla...É engraçado, porque encontrei ela no apartamento dela esses dias, e tem um portão de segurança, e até a segurança—acho que ela sabe que Camilla mora lá, e ela estava tipo, 'Oooh'....Quero dizer, Camilla é a mais legal—ela é uma santa.

AGORA PRA TODAS VOCÊS TEREM UM ATAQUE, AS FOTOS DO ROB:






4 comentários:

  1. Que lindo *_*
    Super/mega/ultra gatooooooo
    todas as fotos estão lindas, mas a 3ª e a 4ª...
    Ui papá

    ResponderExcluir
  2. Além de lindo ela é todo cabeludo...um vampiro peludo é tuuudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  3. ai jesus apaga e luz e tranca aporta naum existe homem tao lindo assim....

    ResponderExcluir
  4. meu DEUS!!!!!!!!!esse pediu pra ser bonito e entrou 5 vezes na fila!!!omg!

    ResponderExcluir