sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Eles gostam de nos assustar


Mas não se preocupem garotas, o Alex não é Drag Queen, esse momento dele com este vestido HORRIVEL é apenas uma brincadeira.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Então se é assim...









Voltaremos a ser crianças! Eu fiquei rosa chiclete (brincadeira), eu adorei essas miniaturas do nosso elenco, porque sinceramente temos que chamar assim, não podem ser bonecos, devem ter clonado todos eles em tamanho diminuido!! Eu fiquei fissurada no boneco do James e da Victoria, o James tem até a tatuagem (que pelo amor de God, me mata toda a vez que olho Crepúsculo) e o cabelo da "boneca" da Victoria ficou D-I-V-I-N-O sem falar nos minimos detalhes, minimos mesmo, a boneca da Victoria tem até uma pintinha que a Rachelle tem logo ao lado do olho direito. A Bella com o vestido de baile, my God o bolerinho dela tinha até os minimos detalhes das rosas, fiquei louca pra ver o Mini-All Star dela... E o Edward, G-Zuis até em boneco ele nos deixa babando, não pode ser normal gente, ele é a evolução do homem! Podem admitir, vocês querem um desses, não é? Eu não quero... UM DESSES. QUERO TOOOOOOODOS

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

DivAbsoluta ajuda vitimas no Haiti

Image and video hosting by TinyPicSemana passada a estrela de Saga Crepúsculo: Lua nova e Saga Crepúsculo: Eclipse, Ashley Greene se juntou a Justin Long para emitir um anúncio público num vídeo de apoio para “Teens for Jeans” e DoSomething.org.

Obviamente, durante a semana passada, uma mudança monumental aconteceu no mundo – o terremoto no Haiti – e o foco de consciência coletiva tem sido fornecer alívio a esses necessitados e amenizar o sofrimento e as conseqüências desse acontecimento (ou, mais adequadamente, “esses acontecimentos,” como havia vários abalos secundários catastróficos também).

Então, Ashley Greene e “Teens for Jeans” propuseram uma mudança de direção na campanha.

Aqui esta o último pronunciamento da “Teen for Jeans” e da DoSomething.org:

Em apoio ao 3º anual “Teen for Jeans” a iniciativa com adolescentes sem fins lucrativos a DoSomething.org, NYC-based teen retailer Aéropostale, Inc. (NYSE: ARO) anunciou que 100.000 pares de jeans novos serão doados as vitimas do terremoto do Haiti.

“Teens for Jeans” aumentará a consciência sobre a falta de moradia inspirando adolescentes de todo E.U.A e do Canadá a recolher jeans usados mais em bom estado e doá-los para os jovens sem-teto em suas próprias comunidades. Em resposta ao terremoto do Haiti, a Aeropostale, Inc. e DoSomething.org estão ampliando o alcance da campanha, além de os E.U.A e do Canadá para ajudar adolescentes afetados pelo desastre.

Photoshoot









Nossa mais nova diva Leah Gibson em um photoshoot lindo (vou roubar aqueles vestidos)

Nettie


Temos mais que oficialmente a nossa Nettie (vampira do trio da Maria, que transformou o ma-ra-vi-lho-so Major Jasper em vampirão) Eu particularmente achei ela linda e creio que ela vai encarnar bem o papel de vampira.

Saga Crepúsculo poderá ter continuação

Image and video hosting by TinyPic

“Existe a possibilidade de eu voltar para fechar algumas portas que ainda ficaram abertas”, disse Stephenie Meyer sobre um possível quinto livro.

Stephenie Meyer disse algumas vezes que não daria continuidade à Amanhecer, quarto e último livro da saga Crepúsculo, mas parece ter mudado de ideia. Em entrevista à Entertainment Weekly, Meyer contou que ainda existe possibilidade de escrever um novo livro baseado no romance vampiresco.

A autora dos best-sellers que deram origem aos sucessos cinematográficos estrelados por Kristen Stewart (no papel da humana Bella Swan) e Robert Pattinson (na pele do vampiro Edward Cullen) afirmou que, apesar de não estar escrevendo nada no momento, os fãs ainda podem ter esperança de conferir mais um livro para a série. “Não posso dizer que encerrei com Crepúsculo para sempre”, disse à publicação. “Não trabalharei com nada relacionado a isso por um tempo, mas existe a possibilidade de eu voltar para fechar algumas portas que ainda ficaram abertas.”

Fontes: StephenieMeyer.com e Rolling Stones

Deixe a contagem regressiva começar!


Estamos tão felizes em dar a notícia de que a nova campanha de cuecas de Kellan Lutz para a Calvin Klein será lançanda muito em breve… Fontes revelam que as fotos com o gato de Twilight em nada mais do que, bem, suas cuequinhas, provavelmente serão lançados em algum tempo durante a primeira semana de fevereiro.

Notícias surgiram no meio de dezembro que o talvez-novo Conan o Bárbaro estaria posando para Calvin Klein. Suas fotos aparentemente foram modeladas depois da campanha legendária de Mark Wahlberg nos anos 90. Representantes para Lutz e Calvin Klein tem repetidamente se negado a comentar.


P.S.: Isso de Kellan só de cuecas em outdoors pela rua não vai dar muito certo porque vai causar MUITOS acidentes de transito!!

нσт ∂σg ιяяιтα∂ιинσ



Novas fotos do nosso cachorrão Alex Meraz que interpreta
o delicioso mal-humorado Paul de sobrenome desconhecido
Sinceramente o Alex me deixa de queixo caído parece ser
muito simpático com os fãs e muito brincalhão em todas as
entrevistas que eu assisti... e toda essa beleza em um elenco só...
Pessoal esse elenco me mata, nos mata!!
Beijos♥
Comunidade oficial do blog Saga Crepúsculo_Vampire de A-Z
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95817870&refresh=1


Comunidade Bεbα σ мεu sαηguε Vαмpιяε
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95455667

Esse venceu

Minha amiga Danna Fernandes me contou sobre sua amiga EXPERT sobre a Saga (aham, vai nessa baby)...


Ela tem PREGUIÇA de ler os livros, só olhou os filmes e lê as sinopses nos sites...
Pra ela em Amanhecer quem engravida é a Alice, sim Alice Cullen, mas detalhe pra ela não é Cullen é Culler.

E os Volturi percebem que os vampiros podem engravidar!
Ai a Danna perguntou pra ela o que acontecia com o Nahuel, ela não sabia quem era Nahuel.

Eu ainda estou em choque gente, essa história ganhou de todas as outras

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Rob papai?


A mãe de Robert Pattinson quer que ele tenha uma familia com sua namorada, Kristen Stewart. Fontes dizem que Clare Pattinson acredita que ter um bebê ajudaria Robert, 23, a ficar com o pé no chao.

“Clare, mãe de Rob acredita que as responsabilidades de criar um filho ajudaria a mantê-lo com pé no chão, como seu sucesso no showbiz que continua a explodir”, diz uma informante. “Ela não acha que haja algo de errado com eles ter um bebê em uma idade jovem. Ela simplesmente adora Kristen e já a trata como uma filha de consideração.”

Enquanto isso, Pattinson e Stewart estão planejando comprar uma casa na Ilha de Wight.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Opiniões negativas, não tenho como concordar com nada

O Pior: Taylor Lautner

Este é o último. E é o pior. O PIOR. O aparecido. O horripilante aparecido. O que está acontecendo com ele?

Você sabe, Tom Ford estava lá na noite passada. Ele poderia ter ajudado. Esse garoto precisa de ajuda. Porque aqui está: Taylor Lautner é tão dolorosamente sem-noção.

Ele é bonitão. Ele tem 18 anos. Ele é a estrela principal de uma franquia (Twilight), teria apenas assinado para outra grande franquia (Max Steel), ele namora a Taylor Swift, ele é amigo da Kristen Stewart … Porque é que Taylor Lautner, ele é tão dolorosamente sem-noção?

É o ensaiadinho Taylor Lautner. É super-ensaiado em todas as entrevistas. É o PERFEITA DIC-ÇÃO, perfeita PRO-NUUUUUN-CIA de TOOO-DAS AS PA-LA-VRAS.

Viram? Nada legal. E não como Michael Cera costumava ser um legal sem-noção. Ou um sem-noção bonitinho como Cory Monteith. Apenas sem-noção. E ponto final.

Você está prestes a dizer-me que eu sou uma *&%#@§. Que eu deveria entender que os adolescentes são desajeitados. Certo. Eles são desajeitados. Eu entendi.

Mas esse garoto posar com a camisa estilo Brad Pitt na capa da Rolling Stone. Eles não estão vendendo esse garoto como desajeitado. Eles estão vendendo esse garoto como um gostosão. E a embalagem não se enquadra com o produto. Ou talvez não. Aparecido, falso, produzido demais, diz todas as coisas certas…

Cada pergunta de Taylor Lautner noite passada resultou na mesma:

Estou animado com Valentine’s Day, o meu novo filme! Putz, vão ver, vai ser demais!

Duas palavras vêm à mente. Você sabe o que são?

TOM CRUISE.

Fonte: LaineyGossip

∂upſα ∂ιиâмιcα






Mentalize o Kellan Delicioso Lutz.
Isso, agora coloque um pratinho porque você está babando!!
Agora, mentalize Paul Wesley, o divino Stefan Salvatore do maravilhoso
seriado Vampire Diaries.
Já é hora de colocar outro pratinho, não acham?
Então, por fim, mentalize o Kellan e o Paul juntos,
em um único photoshoot.
Não, isso não é um “simples sonho”, graças à
Cosmopolitan serei eternamente grata temos a chance de babar ver e deslumbrar essas
fotos.
Por enquanto, só encontrei três fotos, duas do Kellan me morde e uma do Paul
juntamente com o nosso vampirão master Kel.

Podem se deliciar com as fotos, mas cuidado... essas fotos não são indicadas para quem tem problemas cardíacos.

Beijos para aquelas que sobreviverem
esse tipo de photoshoot é ótimo porque cada foto
dele você faz um teste no no ♥.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sorteio dos livros da Saga

A dona do blog K Romances > http://www.k-romances.blogspot.com/
está fazendo sorteios dos livros da nossa Saga, o livro Crepúsculo ja foi sorteado.

Os links dos sorteios são:

Sorteio do Livro Lua Nova - http://k-romances.blogspot.com/2009/11/promocao-entre-o-ano-novo-com-lua-nova.html

Sorteio do Livro Desculpa se te Chamo de Amor - http://k-romances.blogspot.com/2009/12/promocao-desculpa-se-te-chamo-de-amor.html

Sorteio do Livro Pobre Não Tem Sorte - http://k-romances.blogspot.com/2009/12/promocao-leila-rego-presenteia-voce-no.html

Sorteio do Livro Estrela Píer - http://k-romances.blogspot.com/2009/12/promocao-estrela-pier-kamila-denlescki.html

Sorteio do livro Kara & Kmam - http://k-romances.blogspot.com/2009/12/promocao-kara-kmam.html

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Vαℓεиtιиε'ร Dαч



Todo o elenco está engrenando nos cartazes, porque pra qualquer lugar que você olhe esse ano nas bilheterias do cinema perto de você terá pelo menos dois filmes com o nome de qualquer um dos astros da Saga.

E o Taylor hot dog alpha terá um filme que estréia no dia dos namorados e o nome não podia ser mais criativo Valentine's Day, tradução óbvia Dia dos Namorados.

Taylor Lautner forma casal junto com a Taylor Swift não aguento mais ouvir falar dela muito menos ver ela e o resto, bom o resto do enredo eu não sei nadinha pra falar a verdade.

O elenco contém simplesmente quase ninguém: Jessica Alba, Kathy Bates, Jessica Biel, Bradley Cooper, Eric Dane, Patrick Dempsey, Hector Elizondo, Jamie Foxx, Jennifer Garner, Topher Grace, Anne Hathaway, Ashton Kutcher, Queen Latifah, George Lopez, Shirley Maclaine, Emma Roberts, Julia Roberts.

O filme vale a pena só pelo elenco (Taylor, Patrick, Ashton) mas teríamos que ver a ex-namorada Taylor Swift junto com o Taylor tradução: aturar a loira EX do Tay na tela se agarrando com o nosso wolf.

яα¢нєℓℓє x вяч¢є


O site E!Online listou os melhores escândalos de 2009.

E em sétimo lugar nós encontramos a nossa Linda Diva Ruiva Rachelle e a sua bendita substituda loira oxigenada Bryce.

A demissão da diva e a contratação de Bryce que não tem nada a ver com Victoria com certeza deu o que falar, principalmente para nós, os maiores interessados.

E agora, como já estamos em 2010, o ano de Eclipse e muito show de luta dos Cullen (principalmente Jasper e Kellan) teremos que aturar o, sem duvida nenhuma, o maior defeito de Eclipse, e eu espero que seja o único defeito, a Victoria oxigenada e com muito baby liss pra TENTAR ficar com um cabelo divino da Rachelle interpretada por Bryce Dallas Howard.

Lιttſε Λsнεs sεм pяεvιsãợ pαяα ợ Bяαsιſ?!




Isso mesmo, quem estiver louca como eu para ver o Robert como veio ao mundo e tiver muita coragem para ver ele beijando outro homem, quem quer ver Little Ashes por interesses óbvios de cultura e simples curiosidade de como era a genialidade do grande ilusionista Salvador Dali, arrã, vai ter que esperar e esperar mesmo.

Os benditos norte-americanos e canadenses terão o lançamento do DVD no dia 26 de janeiro. E o queridos russos já possuem o DVD à venda e com uma capa especial ainda por cima que não tem nada há ver com Salvador Dali e aquele bigodinho traumatizante, a capa tem só o nosso lindo maravilho e gostoso Robert com o cabelo loiro e arrumado, ou melhor, desarrumado daquele jeito que só ele consegue.

Prefiro não dizer nada, morro de inveja só de pensar *----*

Vejam, e babem, as capas de Little Ashes, a normal e a do nosso... vocês sabem.

Beijos

ƒεяιαs ¢ợм ợ ∂ợutợя



O seu, o meu, o nosso, Dr. Delicia, Peter Facinelli postou anteriormente no seu twitter ele é viciado nisso, sorte a nossa uma foto de suas maravilhosas e geladas férias com a família, na foto que não podia deixar de ser linda ele está fazendo pose gostosoooo, me adota?

É moda agora?



Ficar assim agarrando descaradamente os nossos galãs?

Anteriormente postei no blog uma foto do outro deus grego Kellan com uma garota safada desconhecida, e agora encontro uma foto do nosso deus grego principal Robert com uma garota pervertida safada atirada demais desconhecida também pra variar.

Sinceramente, olha só a pose dela! Tem medo não é fia? Tá brincando com fogo querida, morro de inveja [2].

Quem tiver informações sobre o paradeiro de qualquer uma das piranhas, favor me informar.

Quem é essa garota? Quem ela pensa que é!



Encontrei essa foto do nosso musculoso gostoso lindo loiro dos olhos azuis Kellan com uma garota muito assanhada desconhecida.

Fiquei curiosa morta de inveja pra saber quem é ela, alguma prima caipira, amiga lésbica, arroz de festa que encontrou ele lá e pediu uma foto?

Então resolvi postar essa foto para compartilhar com vocês a minha ira curiosidade.

Se alguém souber quem é ela me avisem, quero fazer torta dela!!

∂.м.ร.


Como ela consegue ser assim tão simplesmente e naturalmente DIVA?

O cabelo fatal estilo leoa da Ash claro que era ela está inacreditável, a nossa D.iva M.ega S.uprema fica bem com o cabelo curtinho de Alice muito fada, fica bem com o cabelo Ashley Greene liso e comprido arrebatador e agora ficou linda pra variar néh com esse cabelo, acho que ela ficaria bem até careca dá medo só de pensar nela rapando esse cabelo perfeito.

Λรรuรтα∂ợя!




Como toda a população mundial sabe, o Roblicioso está com a agenda lotada de novos filmes, e um deles é How To Be onde ele é um músico, ele ainda mora com os pais... e todo aquele enredo padrão dos filmes, mas como eu não vim aqui pra fazer o marketing do filme e sim falar do cabelo assustador diferente que acabaram arrumando estragando o penteado maravilhoso do nosso quente astro.

Sinceramente, como uma opinião totalmente pessoal, eu achei que esse cabelo se der pra chamar de cabelo não combinou muito nem um pouco com o rosto esculpido maravilhoso perfeito encantador hipnotizante do nosso galã.

sábado, 2 de janeiro de 2010

História de testemunha visual de beijos do casal ROBSTEN

Ok, eu esperei pela estória desta garota ontem à noite até 2h da manhã para alguns detalhes, e essa é a estória. Essa garota disse que ela estava no aeroporto de Londres, para pegar sua avó. A avó dela teve de sair por uma saída especial, porque ela voou na primeira classe e ela tinha cadeira de rodas, então a garota estava lá, na saída especial, e Kristen Stewart apareceu.

Ela disse que no começo ela não teve certeza se era ela [Kristen], mas havia uma van preta esperando Robert Pattinson sair, então ela percebeu que era ela. Ele a abraçou, beijou sua testa, beijou seu nariz e então, a beijou na boca. Ela disse que os dois mantiveram suas mãos em suas faces. Alguém tirou uma foto com flash e eles correram para dentro da van de novo. Ela disse que foi tão rápido que ela nem teve a chance de encontrar o botão do celular dela para tirar uma foto, e que todo mundo em volta estava “eram eles ou não?”
Esta é a estória dela, vamos esperar pelo melhor.

Fonte: werkdelusional

Só иợ ƒιиαℓ ∂є мαяçợ?


Ótιмα иợtí¢ια pαяα vợ¢ês!!
DVD Dupℓợ, DVD Sιмpℓєs є Bℓu-Rαy ∂є Luα Nợvα PODEM sєя ℓαиçα∂ợs иợ ∂ια 22 ∂є мαяçợ.
Eиtãợ pєssợαℓ, vαмợs ¢ợмєçαя α נuиtαя ợ ∂ιинєιяιинợ иợ ¢ợƒяιинợ є ιиƒєяиιzαя ợs иợssợs quєяι∂ợs pαιs, pợяquє tємợs uмα ¢ợмpяα à vιstα вαвy.

P.S.: Pợяquє tιинα quє sєя ∂ια 22?
Mєu αиιvєяsáяιợ é ∂ια 16!
Nãợ αguєиtợ єssαs ιиנustιçαs.
Mαs נá єи¢ợиtяєι uмα sợℓuçãợ, COMPRΛ ΛNTECIPΛDΛ NO SUBMΛRINO.
Eu pợssợ ƒι¢αя єspєяαи∂ợ sєм иєинuм pяợвℓємα pợя uмα sємαиα αté ợ мєu pяєsєиtє ∂є αиιvєяsáяιợ ¢нєgαя. Wợℓƒ Pα¢k αι vợu єu.

Bєιjợs♥